27 de ago. de 2013

Em Congonhinhas e Jataizinho traficantes são presos !


Em data de 26 de Agosto de 2013, em duas cidades de atuação do 18º BPM, equipes policiais militares conseguiram realizar a prisão de algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o narcotráfico,juntamente às drogas.
A primeira situação ocorreu na cidade de Jataizinho, campo operacional da 3ª Cia (Assaí) do 18º BPM, onde por volta de 09h30m da manhã uma equipe PM conseguiu realizar a apreensão de 81 pedras de crack (0,055 quilogramas) que se encontravam escondidas no interior de uma residência da Rua João Silva, área central.  Uma mulher de 21 anos e um adolescente de 13 anos que se achavam na casa foram encaminhados juntos à drogas apreendidas, uma vez que já havia suspeição do envolvimento de ambos com o tráfico de drogas naquela localidade.

Horas depois, por volta de 12h45m do dia, equipe PM da cidade de Congonhinhas, também pertencente ao setor de operações da 3ª Cia (Assaí) do 18º BPM, com Sede Geral em Cornélio Procópio, conseguiu realizar a apreensão de outras 0,103 quilogramas de crack.

Nesse caso, a equipe PM efetuava policiamento ostensivo próximo a um Auto Posto que margeia a cidade de Congonhinhas pela PR-160, sendo que, em dado momento foi parado para fiscalização dois indivíduos que transitavam em atitude suspeita em um veículo I Peugeot 206, oriundo de Ibaiti.

Durante a revista, tanto ao veículo como aos dois ocupantes com idades de 37 e 18 anos, a equipe PM constatou que o passageiro do veículo trazia consigo na blusa dois tabletes de crack . Em decorrência disso, ambos acabaram por confessar que haviam ido até a cidade de Nova Fátima adquirir drogas para revendê-las em Ibaiti.

Trata-se  evidentemente de duas excelentes apreensões de drogas realizadas pelos integrantes do 18º BPM, o que demonstra o empenho das equipes de segurança pública paranaense no combate ao narcotráfico.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2ª Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Comente