20 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Cornélio Procópio
LESÃO CORPORAL GRAVÍSSIMA: Ás 19h40m equipe PM iniciou busca no  intuito de localizar o paradeiro do autor(es) de disparos de arma de fogo contra a vítima Rafael Chagas, 31 anos, o qual havia sido alvejado, minutos antes, por cinco projéteis quando caminhava pela Rua Rio Grande do Sul, na Vila São Pedro. A vítima foi socorrida até a Santa Casa por equipe do SAMU, sendo que, persistem diligências no intuito de elucidar o delito.

Bandeirantes
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Por volta de meio-dia e meia, equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada residência do Bairro Jardim San Rafael, onde a solicitante informou que seu marido havia chegado bêbado da rua e que passou a esmurrá-la por motivo fútil. Diante do exposto, o agressor seguiu encaminhado junto à vítima para o devido procedimento legal.

Jataizinho
ADIQUIRIR/ VENDER/ FORNECER/ PRODUZIR DROGAS: Através de serviço de informação e busca, npor volta de meio dia e meia, equipe PM conseguiu localizar e apreender o total de 113 papelotes de cocaína, que se encontravam escondidas no interior de uma residência da Rua José de Moraes Neves, mais especificamente no quarto de uma mulher por prenome Jéssica. Essa por sua vez não estava na casa, sendo que as drogas foram entregues ao cuidado da autoridade competente. Restam diligências no intuito de descobrir o paradeiro da suspeita.

Santa Cecília do Pavão
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Ás 14h30m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Marechal Floriano, quando se deu abordagem preventiva ao condutor de uma motocicleta, por prenome Wilians, contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto pelo Juízo de Curiúva-PR. Em seguida o réu foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.

Comente