17 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Santo Antonio do Paraíso
DESAPARECIMENTO DE PESSOA: Encontra-se desaparecido desde ás 16h00 do dia 15 de Agosto último, o Sr Ademir Matias, 40 anos, residente na Avenida Deputado Nilson Ribas, Bairro São Judas Tadeu, na cidade de Santo Antônio do Paraíso. Os familiares explicam que o Sr Nilson está em fase de tratamento por estar com transtornos psicóticos. Logo, qualquer informação que possa levar até ele favor ligar ao 190 da PM.

Bandeirantes
DESAPARECIMENTO DE PESSOA II: No decorrer do dia compareceu à Sede da 2ª Cia do 18º BPM, o declarante, Sr Rosivaldo, 38 anos, morador no Conjunto Ana Rosa, o qual passou a relatar que seu filho Kaique Fernando da Silva, de 12 anos, se encontra desaparecido desde a data de 14 de Agosto último. Que o menino saíra por volta de meio dia e meia para ir até a Escola, e não mais retornou. O declarante explicou ainda que não é a primeira vez que seu filho desaparece. Qualquer informação referente ao paradeiro do menino poderá ser repassada ao nº 190 da PM

CONDUZIR VEÍCULO COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA POR USO DE ÁLCOOL OU DE SUBSTÂNCIA PSICOATIVA: Por volta de 19h30m equipe PM deslocou mediante solicitação até o cruzamento da Rua Prefeito Moacir Castanho com Rua Estevam Leite de Negreiros, onde foi apurado que o condutor de um veículo havia dado causa a um acidente de trânsito por se encontrar bêbado. Que testemunhas disseram que o referido condutor se evadiu do local do acidente a fim de não ser detido. Entretanto, sequencialmente, a equipe PM conseguiu localizar o paradeiro do motorista embriagado, o qual havia se escondido no interior de sua residência, situada na Vila Rural Olaria. Uma vez constatado por meio de exame etilométrico de que o referido motorista se encontrava embriagado (0,67 MG/L), a equipe PM o encaminhou para lavratura de flagrante delito.

Congonhinhas
RIXA: No início da madrugada, 01h00, uma viatura da PM que patrulhava pela área central foi acionada pessoalmente por uma mulher a comparecer a determinada lanchonete localizada na Rua 1º de Maio. Lá chegando a equipe de serviço visualizou uma briga generalizada, sendo, portanto, necessário intervir em relação à quatro dos implicados, os quais foram conduzidos para o devido procedimento legal.

Santa Mariana
ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO: Ás 16h30m equipe PM deslocou mediante solicitação até determinada residência da Rua Laura Merchionne Spagola, onde foi apurado que uma mulher por nome Sueli de Oliveira Ponciano, 49 anos, se encontrava desfalecida na sala da residência. A proprietária da casa explicou que a amiga (vítima) já morava algum tempo ali, de favor, por não ter onde ficar. Disse ainda, que a vítima começou a passar mal logo após ter tido uma discussão com o filho pelo telefone, sendo que, em seguida desfaleceu na sala. Diante do fato, a equipe PM tomou os devidos procedimentos e acionou o Órgão competente a fim de que o corpo pudesse ser liberado.

Andirá
CONDUZIR VEÍCULO COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA POR USO DE ÁLCOOL OU DE SUBSTÂNCIA PSICOATIVA: No início da madrugada, 00h05m equipe PM da Rotam realizava policiamento ostensivo pelo evento público da “Feira da Lua”, quando observou que o condutor de um Fiat/Uno ziguezagueava desordenadamente pela via de forma a causar risco às pessoas que ali estavam; da mesma forma, o condutor acionava ininterruptamente a buzina sem qualquer motivo para tal. Na sequência, a equipe PM realizou uma abordagem preventiva ao veículo, e apurou que o condutor se encontrava visivelmente embriagado, conforme também aferido em teste de exame etilométrico na proporção de 0,85 MG/L. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para lavratura de flagrante delito.
18º BPM

Comente