16 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL I: Equipe PM deslocou ás 06h30m a determinada residência da Vila Nova, onde durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão conseguiu localizar e apreender os seguintes ilícitos: 16 papelotes de cocaína (vinte e cinco gramas) já embalados e prontos para a venda ilícita, além de 02 tabletes pequenos de maconha (trinta e um gramas). O morador da casa, Bruno, 21 anos, contra o qual já havia suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, seguiu encaminhado junto às drogas para o devido procedimento legal.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL  II: Ás 16h50m, equipe PM deslocou a determinado endereço residencial da Rua Santos Dumont, onde foi efetuado a condução de um indivíduo por prenome Cristiano, contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

Bandeirantes
DIRIGIR SEM SER HABILITADO / DIREÇÃO PERIGOSA: Ás 13h30m uma viatura da PM quase foi abalroada por um condutor não habilitado de um veículo VW/ Apolo GL, o qual havia avançado a preferencial do cruzamento da Rua Guilherme Martelli com Rua Agenor F. dos Santos. Como se não bastasse, o veículo estava com o freio ineficiente. Logo, condutor e veículo foram encaminhados para o devido procedimento legal e autuações pertinentes.
OBS: A proprietária do veículo não estava presente.

OPERAÇÃO PENTE FINO: Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil efetuaram uma Operação conjunta de revista às celas da Cadeia Pública de Bandeirantes, que culminou na apreensão dos seguintes ilícitos: 02 aparelhos celulares; 03 carregadores para os mesmos; 11 chips de celulares; 01 cartão de memória; 01 bíblia contendo diversos números de telefones; 01 escrito intitulado “Estatuto do Crime”; 03 tesouras; objetos pontiagudos (estoques), além de pequena quantidade de maconha e de cocaína. O material apreendido foi entregue ao cuidados da autoridade competente.

Jataizinho
ROUBO: Equipes da PM buscam descobrir o paradeiro de dois assaltantes, os quais por volta de 19h50m haviam invadido um Mercado localizado na Rua Bahia. Segundo o proprietário do estabelecimento, o Mercado já estava fechado, quando foi invadido pela porta dos fundos pelos meliantes, que por sua vez se encontravam armados de faca e revólver. Foram roubados os seguintes valores e itens: R$ 1.700.00 reais em dinheiro; 02 aparelhos celulares; 01 correntinha de ouro; 01 pulseira de ouro, além de um telefone sem fio. Isso posto, persistem buscas no intento de localizar e prender a dupla autora do crime.
18º BPM

Comente