15 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: ÁS 16h00 equipe PM realizava policiamento pela Rua José Licorine, quando se deu a abordagem a um indivíduo que apresentava atitude suspeita. Em seguida, o abordado por prenome Márcio tentou ludibriar a equipe PM apresentando um alvará de soltura pelo Estado de São Paulo, entretanto, durante verificação a equipe PM constatou que o abordado possuía outro Mandado de Prisão por estar foragido da Cadeia Pública de Uraí. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS: Por volta de 22h00 equipe PM através de serviço de informação e monitoramento conseguiu realizar a apreensão de um adolescente de 17 anos, o qual se encontrava em posse de 08 buchinhas de maconha embaladas e prontas para a venda. O referido adolescente foi surpreendido quando estava no interior de um Colégio localizado na Avenida Minas Gerais, mais especificamente próximo ao Campo de Futebol do referido estabelecimento de ensino. Da mesma forma, outros três suspeitos de 18 anos que estavam junto ao adolescente, embora tenham alegado ser usuários, também foram encaminhados para acareação e demais procedimentos legais. OBS:  Um dos adultos portava um papelote de maconha.

Bandeirantes
ACIDENTE DE TRÂNSITO / DIRIGIR SEM SER HABILITADO: Por volta de 17h35m equipe PM deslocou até o cruzamento da Avenida Bandeirante com Rua Alberto Faria Cardoso, onde prestou atendimento a um acidente envolvendo o um motociclista não habilitado e um Fiat/Pálio. Que o condutor da motocicleta seguiu encaminhado até o Pronto-Socorro por equipe do Corpo de Bombeiros, sendo que, a motocicleta foi removida para as devidas autuações, bem como, para a preservação do bem até a sua retirada por pessoa competente e habilitada.

Andirá
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: A partir de 16h40m equipes Policiais Militares juntamente com equipe da Polícia Civil realizaram um trabalho conjunto de cumprimento de Mandados Judiciais à duas residências da cidade, que culminou na apreensão dos seguintes ilícitos: 01 computador com fotos e imagens de envolvimento com o tráfico de drogas; 03 buchinhas de maconha, além de várias embalagens para embalar drogas. Nas duas situações os respectivos moradores, com idades de 18 e 24 anos foram encaminhados junto ao material apreendido para o devido procedimento legal.

Assaí
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Ás 14h30m equipes PMs deslocaram até determinado Colégio localizado na Rua Manoel Ribas, onde foi efetuado o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um adolescente de 14 anos que ali frequentava aulas. O referido adolescente seguiu encaminhado para propositura de medida socioeducativa.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Ás 14h00 equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Rui Barbosa, onde efetuou o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em relação a um adolescente de 16 anos. O referido adolescente ainda tentou fugir pelo telhado mas acabou sendo apreendido e encaminhado para propositura de medida socioeducativa.
OBS: O adolescente sofreu pequenas escoriações por ter durante a fuga caído do telhado.
18º BPM

Comente