14 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
APREENSÃO DE OBJETOS /APOIO A OUTROS ÓRGÃOS: Durante horário de visita ao detentos do SECAT, um Agente Carcerário conseguiu localizar no interior de uma caixa de sabão a dois aparelhos celulares com fones. Os celulares foram descobertos em posse do visitante por prenome Ewerton, o qual confessou que iria entregá-los para o irmão que se encontra preso. Diante do exposto, a PM foi acionada, e encaminhou Ewerton junto aos celulares apreendidos para o devido procedimento legal.

Bandeirantes
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO: Ás 15h30m equipe PM realizava patrulhamento ela Avenida Edelina Meneghel Rando, quando se deu a abordagem preventiva a uma motocicleta Honda CG 125, com dois ocupantes com idades de 19 e 21 anos. Durante a fiscalização, a equipe PM constatou que tanto a numeração da placa como do motor pertenciam a outros veículos, além do que, o chassi da motocicleta estava suprimido. Diante do fato, os suspeitos seguiram encaminhados junto ao veículo para acareação e demais procedimentos legais perante a autoridade competente.

Santa Cecília do Pavão
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO: Ás 16h33m equipe PM patrulhava pela Rua Cícero Rodrigues, quando realizou a abordagem preventiva a uma motocicleta Honda CG 125, vermelha; sendo que, durante a averiguação restou comprovado que a placa do veículo se encontrava adulterada, uma vez que pertencia a outra motocicleta. Diante do fato, condutor e veículo seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

VEÍCULO ABANDONADO: Por volta de 17h05m equipe PM recebeu informações de que um veículo VW/Gol, na cor preta, anos 2005. De placa AML-7145 se encontrava abandonado em uma estrada vicinal daquele Município. Já no local (Estrada Rural dos Setecentos Alquieres), a equipe PM verificou que o veículo se encontrava com o vidro dianteiro quebrado e com os pneus carecas. Logo, a fim de garantir a preservação do patrimônio, o veículo foi removido para perícia, onde aguardará a apresentação do proprietário.
18º BPM

Comente