13 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Cornélio Procópio
TENTATIVA DE ROUBO: Por volta de 13h00 um policial militar evitou que um indivíduo por prenome Eliel, residente na Vila Rural de Leópolis, viesse a cometer um roubo contra uma Lan House localizada na Rua Dos Bandeirantes, área central da cidade. O implicado já possuía passagens pela Justiça, e tentou roubar um computador do proprietário da Lan House se utilizando de uma chave de fenda. Naquele mesmo instante passava um PM pelo local, e provavelmente o assaltante o tenha percebido e fugiu do ambiente. Ato contínuo, uma das vítimas informou ao policial militar sobre o fato em andamento, e esse, por sua vez, conseguiu interceptar e prender o assaltante à poucos metros dali.

ESTELIONATO: Ás 17h30m equipe PM deslocou até um estabelecimento comercial localizado na Avenida Barão do Rio Branco, JD Independência, onde realizou a condução de um indivíduo que havia tentado repassar uma nota falsa de R$ 100,00 reais naquele estabelecimento. O acusado, que havia chegado no estabelecimento comercial em uma Camioneta Strada (Sumaré), alegou que não sabia que se tratava de uma nota falsa; logo, encaminharam-no junto ao dinheiro falso a fim de que o mesmo fosse inquirido pela autoridade competente, e assim fosse tomado o devido procedimento legal cabível.

Santa Amélia
RECEPTAÇÃO: Através de serviço de informação e monitoramento, equipe PM conseguiu recuperaruma motocicleta Honda CG 150, na cor preta, e placa ANY-9904, proveniente de furto. O veículo foi localizado e apreendido escondido nas dependências de um bar, sendo que, o proprietário do bar alegou que em data de 11 de Agosto a motocicleta havia sido deixado ali por dois fregueses que simplesmente a abandonaram sem dar satisfações. Que até então ambos não mais haviam retornado para apanhá-la. Diante do fato, o dono do estabelecimento seguiu conduzido para acareação junto ao veículo recuperado.

Santa Cecília do Pavão 
ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS: Ás 11h30m da manhã, equipe PM conseguiu realizar a apreensão de um adolescente de 15 anos, o qual já era suspeito de realizar venda de drogas pela cidade. O jovem infrator foi localizado em sua casa na Rua Jerônimo Farias Martins, sendo que lá foram apreendidas drogas do tipo maconha; crack, e cocaína. As drogas já se encontravam embaladas e prontas para a venda. Da mesma forma foi apreendida uma TV de 32 polegadas, aparentemente de origem duvidosa. Na sequência, o jovem infrator acabou por confessar que revendia as drogas para outra pessoa, e seguiu encaminhado para propositura de medida socioeducativa.
18º BPM

Comente