1 de ago de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Andirá
ROUBO: Por volta de 07h00 da manhã equipe PM deslocou até uma farmácia localizada na Avenida Goiás, onde o gerente passou a relatar que minutos antes um indivíduo armado e encapuzado havia entrado no recinto e que após dar-lhe voz de assalto fugiu com a quantia roubada de R$400,00 reais em dinheiro, além de um aparelho celular Sansung Galaxy, de uma cliente. Em seguida, o assaltante fugiu dirigindo uma motocicleta Honda Twister na cor amarela. Diante do exposto, persistem diligência no intuito de descobrir o paradeiro do meliante a fim de retirá-lo de circulação.

Assaí
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS: Ás 11h45m equipe PM deslocou até a Delegacia de Polícia local, onde segundo o Plantão da Polícia Civil um detento por prenome Emerson, 33 anos, havia jogado água fervente em um desafeto de cela, por prenome José, 31 anos. A vítima foi encaminhada até o Pronto-Socorro com queimaduras de 1º grau no pescoço e braços. O agressor, uma vez que já se encontra preso, deverá in tese ter a pena acrescida pela Justiça.

São Sebastião da Amoreira
TRÁFICO DE DROGAS: Por volta de 11h45m equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Izaltino Gonçalves, onde realizou a condução de uma mulher, mãe de um detento, a qual confessou que durante uma visita ao filho levou-lhe drogas escondidas no interior de uma caixa de sabão em pó. A referida mãe tentou alegar que somente faz isso porque o filho a ameaça. Diante do exposto, encaminharam-na para o devido procedimento legal.

Santa Cecília do Pavão
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO: Por volta de 01h00 da madrugada do dia 31 de Julho, equipe PM realizava patrulhamento pela estrada Ponte Seca, momento em que foi avistado e abordado um adolescente de 17 anos, o qual conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 150, que por sua vez estava com o chassi suprimido e com a placa adulterada (pertencente a outro veículo). Ante o exposto, foram tomadas as devidas medidas legais. 

Comente