26 de ago. de 2013

Homem é morto com golpe de barra de ferro em São Sebastião da Amoreira !



Antonio Domingos, 44 anos, popular Tonho,  Pedreiro, foi morto com um golpe de barra de ferro na cabeça, por volta das 21:00 hs.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi até a residencia do Sr. Eduardo José Santana Neto, popular Tuquinho, tomar satisfação sobre o seu suposto envolvimento com sua ex esposa e foi aí que aconteceu a agressão, com a vítima vindo à óbito no local. O crime aconteceu na porta da residencia do agressor, na Rua Duque de Caxias, 1540.

O agressor confessou o crime e já foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Assaí, para ser apresentado ao Delegado.

ACOMPANHE O BOLETIM POLICIAL -


Ás 18h20m do dia 25 de Agosto de 2013, equipe PM deslocou mediante solicitação até o Pronto-Socorro local, onde foi informada de que o cidadão Antonio Domingues, 44 anos, havia chegado com um ferimento na cabeça ocasionado por um golpe de barra de ferro, e que devido ao ferimento não resistiu e veio a entrar em óbito. Sequencialmente, o próprio autor do fato, também um homem de 44 anos, se apresentou espontaneamente e passou a relatar que a vítima teria invadido sua casa aos gritos dizendo que iria mata-lo, e que portanto, não houve outra maneira se não a de se defender com uma barra de ferro. Cabe frisar que a vítima em questão já possuía outras passagens pela polícia por agressão. Logo, os devidos procedimentos legais foram tomados, cabendo à justiça dizer se se trata de legítima defesa ou não.

Tribuna de Amoreira 

Comente