15 de ago. de 2013

Homem de 56 anos de idade tira a própria vida em Santa Mariana


Policiais militares de Santa Mariana, foram acionados na tarde de quarta feira (14), para registrarem uma ocorrência de suicídio em uma residência localizada na Rua Liberato Espagola, na área central da cidade.
De acordo com o Sgt. Marcelino que atendeu a ocorrência juntamente com o SD André, Victor Carlos Ponsiano, 56, fixou um prego 17x21 na parede e amarrou em um fio em torno de seu pescoço e forçou o enforcamento.
De acordo com a esposa da vítima, ela foi até o Fórum, onde a promotora da Comarca providenciava o internamento de Victor em uma clínica e ao retornar para casa uma hora depois, encontrou o marido agonizando.  A Mulher ainda teria tirado o fio de seu pescoço, mas já era tarde demais.
Na semana passada, Victor teria tentado contra a vida ao se jogar na frente do trem que passa pela cidade, mas o maquinista conseguiu para a locomotiva a tempo.
Policiais civis e técnicos do Instituto Médico Legal foram chamados e o corpo da vítima foi levado para o IML de Londrina, para os devidos procedimentos. 
Anuncifácil

Comente