5 de ago. de 2013

Coveiro de São Jerônimo é encontrado morto com dois tiros



O coveiro Jorge Lisboa Dias, 45 anos, foi encontrado morto, por volta das 20h30h de sábado (03), na PR-090, próximo a entrada da Fazenda Paraná II na região da Campina, em São Jerônimo da Serra (101 Km de Cornélio Procópio),.
De acordo com a esposa da vítima, Jorge teria ido colher laranja  perto da Chácara Carneiro, que fica próximo à Fazenda Paraná II.
A polícia acredita que provavelmente quando estava voltando, Jorge foi executado com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça, dando a impressão de ter sido vítima de uma emboscada.
Jorge Lisboa Dias estava com R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) na carteira, porém nada foi roubado, o que descarta a tentativa de assalto.
Pelo que se sabe, a vitima não tinha nenhuma rixa na cidade e não se sabe as reais causas do assassinato. O caso está sendo investigado pela policia, que deverá resolver esse mistério em poucos dias.
O corpo da vítima foi levado até o Hospital Municipal de São Jerônimo da Serra e em seguida encaminhado para o IML de Londrina.
José Lisboa Dias deixa mulher e quatro filhos. (Redação Tribuna da Serra)

Comente