31 de jul. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Cornélio Procópio
TRÁFICO DE DROGAS: Ás 19h11m, através de serviço de informação e monitoramento, equipes PMs conseguiram realizar a prisão em flagrante de dois indivíduos associados ao tráfico de drogas. Os implicados, “Ricardinho”, 27 anos e, seu cúmplice Diones, 28 foram ambos presos em localidades diferentes da cidade, sendo que, o primeiro, orientava via celular aonde que o segundo entregaria a “mercadoria”. Dione foi surpreendido no Pátio da UENP, local onde estava prestes a redistribuir 40 gramas de crack. Já Ricardinho, o mentor da dupla, foi preso nas proximidades de um bar localizado na Avenida José Alfredo de Carvalho, no momento em que orientava via celular, o seu entregador (Dione), de como proceder a negociação. Além da droga também foram apreendidos os dois aparelhos celulares que subsidiarão provas no devido processo legal contra os dois acusados preso em flagrante delito.

Bandeirantes
TRÁFICO DE DROGAS: Por volta de 21h00, equipes PMs de Bandeirantes efetuaram um serviço de monitoramento que culminou na prisão em flagrante de dois indivíduos, por prenomes e alcunhas, Marcos“Burdoguinho”, 38 anos, e, Antonio Marcos “Português”, 43 anos. Ambos foram abordados em um Fiat /Uno, logo após terem efetuado uma negociação ilícita de drogas na Vila IBC, sendo que, no interior do veículo em que estavam foi apreendida a quantia de R$ 2.500.00 reais em dinheiro, e também, um invólucro plástico contendo 198 gramas de cocaína. Resta descobrir o paradeiro de um terceiro implicado, um motociclista que estava prestes a realizar a negociação ilícita, mas que conseguiu fugir ao perceber a presença das viaturas. Em seguida, ambos os acusados seguiram encaminhados para lavratura de flagrante delito.

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: No decorrer do dia equipes PMs conseguiram realizar a abordagem de três condutores de motocicleta, sendo que, nenhum deles possuía habilitação. Cada um dos três motociclistas foram abordados em locais e horários distintos da cidade, e em consequência foram encaminhados para as devidas autuações e demais procedimentos administrativos.

São Sebastião da Amoreira 
TRÁFICO DE DROGAS: A partir de 09h00 da manhã equipes PMs executaram uma Operação simultânea de abordagens há duas residências localizadas na Rua Izaltino Gonçalves Lopes, Bairro Tancredo Neves, que culminou na localização de drogas tanto em uma como na outra. Na primeira das casas foram apreendidos cento e dez gramas de maconha, e duas gramas de crack, além de cinco cartuchos deflagrados de calibre 38; sendo que três mulheres que estavam no local, com as idades de 22; 19 e 15 anos foram encaminhadas. Já na segunda casa abordada foram encontradas 74 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda, além de um tablete de crack e pequena quantidade de maconha. Também nesse caso, a moradora de 29 anos seguiu encaminhada para lavratura de flagrante delito junto às drogas apreendidas. Cabe frisar que, várias denúncias davam conta de que as casas revistadas também serviam como ponto de venda e uso de drogas.
Fonte: 18º BPM

Comente