3 de jun. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DISPARO DE ARMA  DE FOGO Ás 21h30m do dia 02 de Junho, equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado bar localizado na Avenida José Batista Proença, onde efetuaram a condução de um indivíduo por primeiro nome Roberto, o qual após um desentendimento com outra pessoa deslocou até sua casa e retornou com uma arma com a qual efetuou dois disparos de arma de fogo, porém, sem atingir ninguém. Diante do exposto, o acusado seguiu encaminhado para o devido procedimento legal. OBS: A arma utilizada pelo suspeito não foi encontrada.

SANTA AMÉLIAABORDAGEM DE VEÍCULO COM SINAL IDENTIFICADOR ADULTERADO Em patrulhamento pela Vila Galdino, ás 17h30m do dia 02 de Junho de 2013, equipe PM realizou a abordagem preventiva a uma motocicleta Honda CG Fan 125, na cor preta, e de placa ALJ-4985, cujo condutor era um adolescente de 16 anos. Além do mais, o veículo era proveniente de leilão e estava com uma placa pertencente a uma outra motocicleta. Logo, o condutor seguiu conduzido junto ao veículo adulterado para a devida propositura de medida socioeducativa.
BANDEIRANTES: CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOLÁs 23h00 do dia 02 de Junho de 2013, equipe PM deslocou até a Rua Moacir Castanho, Vila IBC, onde apurou um acidente do tipo choque, envolvendo um Ford Corcel II, conduzido por um homem de 44 anos, e um VW/Gol que se encontrava devidamente estacionado na via. Que a equipe PM constatou que o motorista do Ford/Corcel II se encontrava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além do que, não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal e demais autuações pertinentes.
BANDEIRANTES: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO Ás 18h45m do dia 01 de Junho, equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado Sítio localizado no Bairro Rural Perobinha, onde deparou com uma mulher dependurada pelo pescoço (enforcada) na garagem da propriedade. Que a princípio, a vítima por nome Fátima Napoleão dos Santos, 56 anos, havia se suicidado. O esposo da mesma relatou que a encontrara morta por volta de 17h30m do mesmo dia. Em seguida o local foi mantido preservado até a chegada do IML, sendo que, após o corpo da vítima seguiu encaminhado para o embalsamento. OBS: Foram tiradas fotos do local do incidente a fim de colaborar com alguma possível investigação policial.
CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Ás 16h15m equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Portugal, onde a solicitante passou a relatar que minutos antes havia sido vítima de agressão física (socos e chutes) por parte de seu marido. Que inclusive a vítima apresentava um inchaço na região da face. Diante do exposto, foi realizada uma busca, o que culminou na localização do agressor na Rua Paula Gomes. Logo, encaminharam-no junto à vítima para o devido procedimento legal.
Fonte: 18º BPM

Comente