4 de mai. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



CORNÉLIO PROCÓPIO:CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL Às 07h40m equipe PM deslocou até a Vila Independência, PR-160, onde em determinado endereço deu cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Estado de Sergipe, mais especificamente pelo juízo da Capital em Aracajú, sendo esse em desfavor de um réu por primeiro nome Reginaldo, o qual foi encaminhado para o devido procedimento legal.
CORNÉLIO PROCÓPIO: INCÊNDIO CRIMINOSO Ás 23h00 equipe PM deslocou mediante solicitação até a garagem da Viação Procopense, onde o solicitante que cuida do estabelecimento passou a relatar que haviam ateado fogo intencionalmente em dois dos ônibus ali estacionados, sendo que, um dos veículos chegou mesmo a explodir devido as chamas, e o outro ficou danificado. Diante do exposto, diligências estão sendo realizadas no intuito de elucidar a autoria do incêndio criminoso.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO DE COISA COMUM / DANO AO PATRIMÔNIO PÙBLICO Ás 03h00 da madrugada equipe PM deslocou mediante solicitação até a Avenida Alberto Carazzai, próximo ao trevo com a BR-369, onde flagrou o exato momento em que um indivíduo por primeiro nome Diego furtava um reator de Poste de Iluminação Pública, utilizando para isso 02 chaves de fendas; 02 chaves Philiphs; 01 alicate, dentre outras ferramentas. Tanto o reator subtraído quanto as ferramentas foram apreendidas e encaminhadas junto ao acusado para lavratura de flagrante delito.
BANDEIRANTESVEÌCULO RECUPERADO Por volta de 12h40m equipes PMs de Bandeirantes obtiveram sucesso em recuperar uma motocicleta Honda NXR/ Bros 150, vermelha, placa AUZ-7233 que havia sido furtada no mesmo dia (03 Maio) na cidade de Abatiá. Os autores do furto, Clayton, 26 anos, há apenas quatro dias egresso do sistema penitenciário, acompanhado de um adolescente de 16 anos, foram encaminhados junto ao veículo recuperado para o devido procedimento legal. A prisão de ambos ocorreu durante cerco policial e acompanhamento tático, sendo que, primeiramente o adolescente foi apreendido junto ao veículo furtado quando fugia pelo Assentamento Novo Bandeirantes, Bairro Cabiúna, ao passo que seu cúmplice (Clayton) foi preso quando fugia em outra motocicleta (utilizada para dar apoio ao furto) pela Rua José Manoel Ramos, Conjunto Ouro Verde.
BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO / ABORDAGEM A SUSPEITOS Equipe PM da ROTAM, ás 20h00, conseguiu recuperar um veículo GM/Corsa, produto de furto em Sorocaba em data de 29/04/2013, e que estava com a placa trocada (de Kombi), no intuito de ludibriar qualquer investigação policial. O proprietário da casa onde o veículo estava guardado, residente na Rua Gogó da Alegria (ZBM), e por primeiro nome Amarildo, informou que o carro havia sido deixado ali por um seu conhecido, por nome Luiz Antonio Vieira Anzulim, pois o mesmo alegou que não tinha aonde guarda-lo. Ressalte-se que contra Luiz Antonio Vieira Anzolim recaem dois Mandados de Prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A seguir, tanto o veículo como o proprietário da casa (Amarildo) seguiram conduzidos para acareação e demais procedimentos legais desde que cabíveis. Resta, entretanto, localizar o paradeiro do principal suspeito, Luiz Antonio Vieira Anzolim.
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL Equipe PM deslocou ás 16h45m até uma residência da Travessa Igapó, Vila Santa Inês, onde efetuou o cumprimento de uma Mandado de Internação contra um adolescente de 17 anos, o qual seguiu apreendido para o cumprimento da medida socioeducativa.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRAPORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO / ACESSÓRIO OU MUNIÇÂO Ás 11h00 equipe PM realizava patrulhamento presença pela Avenida Prefeito Antonio Francischinni, próximo ao Cemitério, quando se deu abordagem preventiva a três indivíduos (dois adultos e um adolescente) que denotavam atitude suspeita, uma vez que ao perceberem a presença da viatura passavam um objeto um para o outro. Durante a abordagem restou comprovado que um deles trazia consigo um revólver calibre 32 contendo uma munição intacta. Diante do fato, os três seguiram encaminhados junto a arma para o devido procedimento legal. OBS: O Conselho Tutelar foi acionado para assistir os procedimentos, uma vez que o adulto com quem a arma estava alegou que o revólver pertencia ao adolescente.
Fonte: 18º BPM

Comente