21 de mai. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 20 PARA 21 DE MAIO 2013
NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA CORNÉLIO PROCÓPIO: Já se encontra alocado em Cornélio Procópio o novo Comandante do 18º BPM, Tenente Coronel PM, Geraldo Moliani, o qual desde já irá comandar e gerir o policiamento tanto de Cornélio Procópio como dos demais 20 Municípios abrangidos na região. Seja bem-vindo!

TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: Ás 22h05m equipe PM conseguiu efetuar a prisão em flagrante de um indivíduo por primeiro nome Fabrício, 23 anos, residente na Vila São Pedro, o qual foi flagrado em frente à própria casa recebendo dinheiro de um motociclista (também de 23 anos), após esse ter adquirido um papelote contendo cocaína. No interior da casa do acusado foram apreendidas mais 04 buchinhas da mesma droga, além da quantia de R$ 50,00 reais. Diante do exposto, tanto o acusado de tráfico como o aparente usuário foram encaminhados juntos às drogas para o devido procedimento legal.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Logo no início da madrugada, equipe PM obteve êxito em capturar dois implicados em um furto residencial, a saber, Gustavo, 18 anos, vulgo “Gú”, juntamente com um cúmplice de 16 anos. A dupla de gatunos havia invadido uma residência localizada na Rua Prefeito Moacir Castanho, na Vila IBC, aproveitando-se do fato de a moradora ter esquecido as chaves da casa ao lado de fora da porta. Em seguida, enquanto os proprietários dormiam, a dupla infratora invadiu sorrateiramente a residência, de onde subtraíram os seguintes bens: 01 notebook; 01 aparelho celular; 01 bolsa feminina contendo documentos e pertences pessoais; 01 bicicleta na cor azul, e 01 câmera digital. Além dos dois transgressores também foi preso um casal de receptadores, a saber, Clayton, 25 anos e sua amásia, uma adolescente de 17 anos, os quais haviam adquirido o aparelho celular furtado.

FURTO ASSAÍ: Ás 17h25m compareceu à Sede da 3ª Cia determinado solicitante residente na Rua Niterói, o qual passou a relatar que haviam furtado a sua antena de internet que se encontrava fixa no telhado. Que o delito se sucedeu quando o mesmo se encontrava ausente para trabalhar. Diante do fato, diligências serão efetuadas no intuito de elucidar o delito, bem como, de recuperar o objeto furtado.
Fonte: 18º BPM

Comente