17 de mai. de 2013

Karla Alves é convocada para seleção Brasileira, e conta detalhes para o National Noticias !



Tomazina em festa! Karla Alves jovem jogadora que é da cidade, foi convocada para jogar na seleção brasileira sub-15, diante do fato, Karla deu uma entrevista (Via internet) ao National Noticias, contando mais detalhes sobre este grande momento em sua vida. acompanhe:

Matheus Mendonça:
Como foi que te chamaram para atuar pela seleção ?

Karla Alves:
A Renata Costa me indicou e a Emily é muito amiga da Renata, então acreditou na apalavra dela e me chamou.

Matheus Mendonça:
Qual foi a sensação de tão jovem, já ser chamada ?

Karla Alves:
Ótima , meia surpresa mas feliz por poder representar minha cidade la.

Matheus Mendonça:
Os jogos escolares influenciou um pouco a decisão da Renata em te apoiar para entrar na seleção ? (nos jogos você jogou muito!).

Karla Alves:
Com certeza , pois pude atuar bem e mostrar cada vez mais pra ela que é aquilo que eu quero pra minha vida.

Matheus Mendonça:
Você se inspira em alguém ?

Karla Alves:
Sim , Cristiano Ronaldo e Giovanna Crivelari.

Matheus Mendonça:
Recentemente, outros jogadores que atuaram bem nos jogos escolares, foram convocados para a seleção ou foram jogar em outros países, caso de Amanda Bruner que hoje esta na seleção e Érick Antunes que foi jogar nos EUA, você se vê fora do país? ou ainda é muito cedo para falar sobre isso?

Karla Alves:
Acho que nessa profissão que escolhi , tenho que estar preparada pra tudo. então se a oportunidade surgir talvez eu vá.

Matheus Mendonça:
Quais são seus objetivos como jogadora de futebol ?

Karla Alves:
Poder jogar na seleção principal , e fazer uma carreira brilhante com muitos títulos.

Matheus Mendonça:
Um time de futebol que queira atuar?

Karla Alves:
São José e Vitória

Matheus Mendonça:
Você já pode se dizer ser um orgulho para Tomazina ?

Karla Alves:
Acho que sim , pois nenhum jogador de Tomazina foi convocado pra seleção

Matheus Mendonça:
Para encerrar a entrevista, quais são suas considerações finais ?

Karla Alves:
Queria agradecer amigos e parentes qe sempre acreditaram em mim. e dizer que Vou lutar ate o fim , representando o Paraná.

Karla Alves é da cidade de Tomazina, mais atua pelo time de Assaí, onde a mesma foi para os jogos escolares representando o Colégio Estadual Conselheiro Carrão.

Comente