7 de mai. de 2013

Cadáver é encontrado em Cornélio Procópio



O Corpo de um homem foi encontrado sem vida no início da tarde desta terça-feira (07),  com sinais de violência,  no Jardim Figueira em Cornélio Procópio.  De acordo com o investigador Antonio Carlos da Policia Civil o rapaz não portava identificação,  o que dificultou o trabalho inicial de investigação.
O corpo foi removido pela funerária  para o IML da cidade de Londrina, onde vai passar pelo exame de necropsia. O agente funerário que removeu o corpo encontrou sinais de agressão e estrangulamento. Entre eles um afundamento de crânio, o que pode ter causado a morte.  Após os exames o  instituto médico legal poderá comprovar a causa da morte.
Extra-oficialmente uma pessoa identificou o homem como sendo o  “Polaco”, mas não soube dizer o nome da vítima. A Polícia Militar também recebeu na madrugada de segunda-feira uma denúncia que alguns homens haviam matado um rapaz e estavam tentando desovar o corpo.
Fator que pode ajudar a identificar a vítima é uma grande tatuagem de uma cruz nas costa da vitima,   além de outras pelo braço. A partir de agora o Grupo de Diligências Especiais passa a investigar o caso, o que pode ser a segunda morte violenta em Cornélio Procópio nos últimos 4 dias.
Odair Matias

Comente