19 de mar. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



CORNÉLIO PROCÓPIO:DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Encontra-se desaparecido desde às 17h30m de Domingo (17 de março 2013), a criança por nome Guinarte Pinto Neto, 13 anos. Sua mãe, a Srª Yaruslene, residente à Rua Francisco B Lacerda nº 32 pede para que seja avisada sobre qualquer informação que possa levar ao paradeiro do menino desaparecido. Da mesma forma, qualquer informação, ainda que anônima, poderá ser repassada para o 190 da PM de Cornélio Procópio ou Região. O menino se encontrava com calça jeans, e camiseta preta, além do que, possui cabelo curto.
ASSAÍVEÍCULO RECUPERADO 
Às 22h00 equipe PM efetuava policiamento ostensivo pela Rua Bahia, Vila Nova, a fim de averiguar uma ocorrência de manobra perigosa e ou de exibicionismo causada por dois indivíduos em uma motocicleta; que além disso, o escapamento da motocicleta estaria estourado e perturbando o sossego nos arredores. Na sequência, entretanto, foi visualizado uma motocicleta estacionada, a qual se encontrava com a placa adulterada e provavelmente era proveniente de leilão uma vez que já era desvinculada ao Detran. Logo, o veículo seguiu apreendido para o devido procedimento legal.
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 
Às 08h00 da manhã, equipe PM deslocou a determinado estabelecimento da Avenida Brasil, área central, onde efetuou o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão que culminou na apreensão de 14 munições intactas de calibres diversos (22; 38, e 380), além de um colete balístico. O material havia sido encontrado no interior de um cofre, sendo que, o proprietário do local, um homem de 48 anos, seguiu conduzido junto ao material apreendido para o devido procedimento legal.
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 
Às 07h00 da manhã equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Guido Biancardi, Bairro Bela Vista, onde cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão que ensejou na apreensão de vários uniformes de seguranças particulares, na apreensão de 01 colete balístico, e na apreensão de um registro de arma com vários outros documentos atinentes à prestação de serviço de segurança particular. Em seguida, o material foi apreendido e conduzido junto ao proprietário da casa, um homem de 31 anos, para o devido procedimento legal.

Fonte: Setor Social de Comunicação do 18º Batalhão
Curta nossa página no Facebook! http://facebook.com/NationalNoticias

Comente