1 de mar. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Cornélio Procópio
01 - DESACATO / DESOBEDIÊNCIA: Às 18h25m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Barão do Rio Branco, Vila Independência, momento em que um veículo I/Mercedez C230 K, na cor branca, foi avistado estacionado em fila dupla de maneira a atrapalhar o trânsito. Que num primeiro momento a equipe PM solicitou para que o condutor do veículo estacionasse o mesmo de forma correta. Entretanto, alguns minutos depois, a equipe PM retornou ao lugar e deparou com o mesmo veículo estacionado novamente de maneira incorreta, sendo que, dessa vez o condutor do veículo, um homem de 58 anos, passou a questionar a advertência da equipe de serviço, e em seguida começou a xingar e a ameaça-los. Dado os excessos emocionais do condutor do veículo orientado, a equipe PM percebeu que o mesmo aparentava ter ingerido bebida alcoólica, até porque assim dizia: “Estou tomando cerveja tranquilo e não sou vagabundo”... E em seguida deu início a ofensas e a ameaças contra os policiais militares. Diante do fato, foi necessário conduzi-lo junto ao veículo para o devido procedimento legal e demais autuações pertinentes.

02 - FURTO DE VEÍCULO: Equipe PM deslocou mediante solicitação até determinado trecho da Rua Quintino Bocaiúva, onde o solicitante, Sr Fábio, passou a relatar que por volta de 19h00 horas havia deixado estacionado o seu veículo VW/Saveiro, de placa APH-0403, na cor prata; e que ao retornar para apanhá-lo ás 21h00 percebeu que havia sido furtado. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências no intuito de recuperar o veículo e prender o(s) autor(es) do delito.

Bandeirantes
DESOBEDIÊNCIA: Por volta de 01h25m da madrugada, equipe PM deslocou até A Avenida Comendador Luiz Meneghel, a fim de averiguar uma situação de vandalismo, em que alguns indivíduos estariam promovendo arruaça em via pública e quebrando garrafas no asfalto, além do que, perturbando o sossego dos pacientes do Hospital próximo. Na sequência, alguns jovens foram abordados e advertidos para que saíssem do local a fim de preservar o sossego, entretanto, um dos abordados, um rapaz de 21 anos, o qual inclusive já possui passagem policial por homicídio, resolveu afrontar a equipe PM, dizendo que dali não sairia. Diante do fato, não houve outra maneira a não ser encaminhá-lo para o devido procedimento legal.
Sessão de Comunicação Social 18º BPM
Curta nossa página no Facebook! http://facebook.com/NationalNoticias



Comente