20 de mar. de 2013

Grave acidente na BR 369 entre Santa Mariana e Cornélio Procópio deixa duas pessoas feridas


Por volta das 19h de terça feira, dois veículos se envolveram em um grave acidente no Km 79 da a BR 369, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete com placas da cidade de Palmital-PR seguia em sentido a Santa Mariana, o motorista tentou se desviar de caminhão que vinha ao seu encontro na mesma via e tentando desviar entrou na pista contrária, onde acabou batendo de frente com uma Van. O acidente ocorreu praticamente na frente do Posto da Econorte.
No choque, os dois veículos ficaram totalmente destruídos e motorista da caminhonete, Anísio de Almeida Pinto, 61 sofreu escoriações e contusões pelo corpo. O condutor da Van, de nome Vitor Balduíno da Silva, 57, apresentava traumatismo leve no crânio, suspeita de fratura em arcos costais e clavícula, além de também sofrer diversas contusões e escoriações.
Ambos foram atendidos e encaminhados para a Santa Casa de Cornélio Procópio pela equipe de Socorro da Econorte e não correm risco de morte.
Anuncifácil


Curta nossa página no Facebook! http://facebook.com/NationalNoticias

Comente