18 de dez. de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO


CORNÉLIO PROCÓPIO: Compareceu à Sede da1ª Cia do 18º BPM, a Srª Karina, a qual passou a relatar que seu veículo Fiat/Uno Mille na cor cinza, de placa AJB-6119 havia sido furtado quando estacionado na Rua Marechal Deodoro, área central. Que o veículo se encontrava no local desde a data de 16 de Dezembro, entretanto, que sua falta foi verificada por volta de 10h00 da manhã do dia 17 de Dezembro 2012. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada persistindo diligências nesse sentido.
JATAIZINHO: Às 11h40m equipe PM conseguiu prender em flagrante o autor de um furto acontecido em um Posto de Saúde localizado na área central da cidade. O acusado José Carlos, 53 anos, havia entrado naquele posto de atendimento em estado de embriaguez alcoólica, e se aproveitando de um descuido da vítima que é enfermeira no local fugiu em posse de sua bolsa. O ato delituoso foi presenciado por testemunhas, o que possibilitou a localização do acusado, que inclusive já havia tomado um táxi e permanecia escondido no interior de sua residência localizada na Rua Aristides Bitencourt. Além da bolsa foram recuperados todos os pertences e documentos da vítima, com exceção de R$ 225,00 reais que o meliante in tese teria gastado. A seguir encaminharam-no para lavratura de flagrante delito.
JATAIZINHO: Às 13h25m, motivada por denúncias anônimas, equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Monteiro Lobato, onde efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo por primeiro nome João, 45 anos, o qual se encontrava com um revólver escondido sob a cintura, sem porte ou registro. Ante a surpresa da abordagem policial o acusado não esboçou reação e foi encaminhado para o devido procedimento legal junto a arma apreendida.
JATAIZINHO: Às 22h25m equipe PM deslocou até um Auto Posto localizado na Avenida Presidente Caetano Munhoz da Rocha, onde a caixa do estabelecimento passou a relatar que um indivíduo usando capacete com viseira espelhada e armado de revólver prateado havia lhe dado voz de assalto, e, portanto, subtraído mediante ameaça a quantia de R$ 350,00 reais em dinheiro. Que em seguida o meliante pulou na garupa de uma motocicleta na cor preta e junto a um cumplice tomaram rumo à cidade de Ibiporã. Logo, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências no intuito de localizar o paradeiro da dupla meliante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente