12 de dez. de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 18º BATALHÃO


CORNÉLIO PROCÓPIO: Por ocasião do horário de sol dado aos detentos do SECAT (Setor de Carceragem Temporário), ás 15h30m, equipe PM que realizava a guarda externa percebeu que um dos internos, Luan, 22 anos, serrava a grade da janela do banheiro do solar em posse de meia serrinha. Diante do exposto, com a chegada do reforço policial, e com a apreensão da serrinha, todos os detentos foram revistados e reconduzidos às suas celas, sendo que, o detento responsável pelo dano e tentativa de fuga responderá a autoridade judiciária competente. OBS: Um segundo detento, Julio César, 24 anos, passou a ameaçar a equipe de serviço pelo fato de não ter conseguido alcançar fuga.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h20m equipe de Radiopatrulha deslocou até um Sítio do Município (próximo a Contrafo), onde a solicitante de 52 anos passou a relatar que seu marido de 56 anos havia chegado alterado em casa, momento em que passou a dar cintadas em todos os filhos, que em seguida, apanhou um facão e passou a ameaçar tanto a mãe como o filho mais velho que havia tentado intervir. Diante do exposto, o autor da agressão foi encaminhado para o devido procedimento legal.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta de meio dia e meio, equipe PM deslocou mediante solicitação até a Avenida Marechal Deodoro, onde uma senhora de 84 anos passou há relatar que minutos antes havia sacado R$ 630,00 reais da Caixa Econômica; porém, quando já estava em via pública foi abordada por um indivíduo que se dizia funcionário do Banco, e que o mesmo apanhou o dinheiro da anciã sob a alegação de que ela iria receber outra quantia maior, pois aquela quantia por ela recebida estava errada. Que o larápio pediu para que a vítima permanecesse esperando que logo logo ele retornaria com quantia de maior valor. Obviamente que se tratava de um golpe. Logo, persistem diligências no intuito de descobrir a autoria do delito.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM do Plantão de Acidentes realizava policiamento ostensivo no “Alto do Cristo”, quando percebeu que um adolescente de 16 anos transitava em uma motocicleta Honda CG 125 Fan. Da mesma forma, ao perceber a presença da viatura o adolescente que trazia um garupa consigo passou a efetuar manobras arriscadas e de alta velocidade. Que mesmo sendo solicitado pela equipe de serviço para que o mesmo parasse, esse continuou até o momento em que perdeu a direção e sofreu uma queda no Bairro Jardim Figueira, o que por sua vez resultou-lhe em um corte em uma das mãos e em uma das pernas. A seguir encaminharam-no para a Santa Casa, e sequencialmente junto ao veículo para o devido procedimento legal. OBS: O garupa que estava junto se evadiu logo após a queda, não sendo possível identifica-lo no local.
BANDEIRANTES: Às 11h40m equipe PM realizava patrulhamento pelo Bairro Invernada; quando foi avistada e abordada uma motocicleta Honda CG 125 Titan, vermelha, transitando sem os retrovisores e com a placa adulterada (pertencente a outro veículo). Logo, o condutor, Bruno, 21 anos, seguiu junto ao veículo para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente