11 de dez. de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO


NOVA FÁTIMA: Ás 15h08m, mediante solicitação, equipe PM deslocou até uma residência da Avenida Durval Ganzert, área central, onde a solicitante relatou que seu marido de 23 anos estava muito alterado, e que chegou mesmo a atear fogo na cortina com o intuito de incendiar a casa. Que a solicitante já não suporta mais as frequentes brigas e ameaças por parte de seu cônjuge. Ato contínuo, a equipe de serviço adentrou na casa onde ainda apagou a chama do fogão e de papéis em volta. Que foi necessário o uso de força moderada para conter e encaminhar o incendiário, uma vez que o mesmo estava agressivo e ameaçava a equipe de serviço. Mesmo algemado o agressor desferiu um chute no vidro do camburão da viatura vindo a quebra-lo. Por fim, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
SANTA AMÉLIA: Ás 10h30m equipe PM foi solicitado a deslocar até ás margens do Rio Ribeirão Grande, no Bairro Rural Água da Queixada, onde populares haviam encontrado uma ossada humana. Que o IML foi acionado para encaminhar a ossada e assim verificar a causa morte. Suspeita-se, entretanto, que a vítima em questão possa ser um adolescente de 15 anos, desaparecido desde a data de 29/10/2012. Logo, diligências estão sendo feitas nesse sentido.
BANDEIRANTES: Através de serviço de informação, ás 09h30m equipe PM logrou êxito em apreender um adolescente de 13 anos, o qual se encontrava nas proximidades de um bar da Vila IBC tentando ‘repassar’ (vender) um aparelho de som automotivo com entrada de USB e com cartão de memória. Que o adolescente confessou haver furtado o aparelho de um Lava-Car da cidade durante a madrugada. Diante do fato, tanto o jovem infrator como o objeto recuperado seguiram encaminhados para as devidas medidas legais.
BANDEIRANTES: Ás 13h00 equipe PM deslocou até a Vila Lordani, na Rua Manoel Marques Godinho, onde apurou que um adolescente de 16 anos estava vendendo drogas. O adolescente se encontrava em posse um invólucro contendo maconha, e confessou que vendia a ‘buchinha’ por R$ 5,00 reais cada. Logo, encaminharam-no para propositura de medida socioeducativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente