20 de dez. de 2012

Mulher é violentamente agredida por companheiro e é levada para Santa Casa sem consciência



Uma senhora de nome Celeste, 36, foi ferozmente agredida pelo companheiro na noite de quarta feira (19), na Vila Amoreira, em Cornélio Procópio (43 km de Congonhinhas). A mulher foi levada sem consciência para a Santa Casa após receber um forte soco no nariz.
Quais empresas são destaque em Congonhinhas? Click Aqui!
De acordo com a vítima, o companheiro de nome Edson José Ribeiro, 28, mais conhecido como “Gugu”, que trabalha como carroceiro, chegou em casa transtornado e começou a ofendê-la, mandando que ela fosse embora, logo após o homem começou a bater em sua filha de sete anos de idade e para salvar a menina ela interveio, onde passou a ser agredida, tendo suas roupas rasgadas.
Sofrendo um ataque violento, Celeste levou um soco direto no nariz, onde desfaleceu. A mulher teve intenso sangramento, com suspeita de fratura e foi levada pela filha para ao pronto socorro com ajuda de parentes, onde voltou a si.
Trabalhando no mesmo local há 18 anos, acordando todos os dias bem cedo para manter o sustento de sua casa, Celeste afirmou que as agressões acontecem constantemente. Edson pensa que ela o trai, mas a acusação é sem fundamento.
Para Bruna, 18, filha de Celeste, o homem estava embriagado e chegou a apertar o pescoço da mulher, além de agredi-la fisicamente com socos e tapas. Bruna informou que também sofreu ameaças de Edson que jurou matar a sua mãe.
Bruna disse ainda que Edson chegou a bater em Celeste de chicote em outras situações e com muito medo ela deseja que ela represente contra o agressor, pois em muitas noites não consegue dormir preocupada com o bem estar de sua mãe.
Curta nossa página no facebook! Click Aqui!
Para manter a harmonia em seu lar, Celeste chegou a proibir os filhos de contarem o que acontecia em sua casa para os parentes próximos, na tentativa de esconder os fatos, mas desta vez cansada com a situação, ela dará um basta definitivo, pois não aguenta mais apanhar, ser acusada de traição e de ser chamada de vagabunda. 
Policiais Militares foram acionados e ao se dirigirem para a residência do Casal não obotveram êxito em encontrar o acusado que desapareceu. Edson José Ribeiro ainda esta sendo procurado pela polícia.
Anuncifácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente