13 de dez. de 2012

Em cima do telhado, rapaz descontrolado jogava telhas em quem se aproximava e dizia que iria se matar

Por volta das 21h de quarta feira (12), policiais militares e socorristas do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados para se deslocarem ao Jardim Progresso para atenderem a uma ocorrência de distúrbio, onde um cidadão descontrolado perturbava a sua família e vizinhos.
Chegando ao local, os policiais militares avistaram Sérgio, 30, muito exaltado, possivelmente sob a influência de álcool ou drogas, no telhado de sua moradia, jogando telhas nas casas vizinhas, carros e em quem se aproximava.
Após uma hora e meia de muita conversa, os policiais com a ajuda de um conhecido de Sérgio, convenceram o rapaz que ele deveria descer da casa e ser levado ao hospital.
Na ação foram necessárias duas equipes de policiais, com duas viaturas e socorristas do Corpo de Bombeiros para cercarem a residência, pois o rapaz ameaça pular do telhado.
Segundo informações, Sérgio, momentos antes havia tentado subir em uma torre de telefonia celular, e não conseguindo, subiu na casa.
Ao descer da casa, o rapaz foi atendido pelos socorristas e foi encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi medicado.



Fonte: AnunciFÁCIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente