17 de out. de 2012

REGIÃO: EX - GOLEIRO DO PALMEIRAS, MARCOS ESTEVE NESTA QUARTA - FEIRA EM SANTO ANTONIO DA PLATINA


NP DIÁRIO
O ex-goleiro Marcos, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, esteve em Santo Antônio da Platina nesta quarta-feira,dia 17. O astro do futebol brasileiro é o convidado especial da Construcasa Bordignon e da Suvinil para a comemoração dos 46 anos do grupo Bordignon, e também para festejar o Dia do Pintor.
À tarde, atraiu centenas de fãs na empresa, na rua Benedito Lúcio Machado, para autógrafos e imagens.À noite, participa de um jantar com pintores e funcionários da Bordignon na Estância Carranca.
Segundo a empresária Edna Bordignon, “é uma alegria proporcionar aos nossos colaboradores e aos profissionais da área de pintura este momento de confraternização, ao lado de um grande ídolo do futebol nacional, exemplo da tenacidade, garra e do talento brasileiro”.
Édina ressalta ainda que “18 de outubro é o Dia do Pintor, profissional que merece todo nosso respeito e admiração.O Grupo Bordignon considera valiosos esses momentos de interação e convivência, afinal fazemos parte de uma mesma família que está unida pelos ideais do trabalho para servir a comunidade e alcançar juntos muitas conquistas”.
O ex-atleta Marcos Roberto Silveira Reis nasceu em Oriente, SP, em quatro de agosto de 1973. De 1992 a 2012 foi atleta do Palmeiras, onde é considerado um dos maiores ídolos da história do clube. Vestiu apenas a camisa alviverde em toda a sua carreira profissional, sendo decisivo na conquista títulos, especialmente o da Copa Libertadores da América de 1999.
Foi o goleiro titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, quando a equipe conquistou seu quinto título mundial. Também com a camisa da agremiação nacional conquistou a Copa América de 1999 e a Copa das Confederações de 2005. Mesmo com forte identificação com o Palmeiras, conquistou a simpatia e a admiração de torcedores de times rivais no Brasil, por conta de seu elogiado caráter e também por ser considerado um dos grandes goleiros de todos os tempos no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente