25 de mai. de 2012

ROUBO, VIOLÊNCIA E TENTATIVA DE ESTRUPO NA BR 369

Roubo, violência e tentativa de estupro em Restaurante na BR 369
Um restaurante às margens da BR 369 foi furtado por volta das 8h na manhã de quinta feira (24), por um meliante que se dizia armado, nos arredores de Cornélio Procópio. O Ladrão agrediu e tentou estuprar a administradora do estabelecimento, exigindo dinheiro e objetos de valor.
Policiais da ROTAM foram acionados logo que o indivíduo fugiu levando uma pequena quantia em dinheiro, cigarros e o celular da vítima. Pouco tempo depois ele foi encontrado com os objetos do furto, próximo ao local do crime, sendo preso em flagrante. Nenhuma arma foi encontrada com  o rapaz.
De acordo com os policiais, no momento da abordagem, o suspeito que foi reconhecido pela vítima, reagiu à prisão, investindo contra os soldados da ROTAM e desacatando-os, sendo necessário o uso de forma moderada. Contido o meliante foi encaminhado a 11º SDP, para os devidos procedimentos legais.
Na delegacia, o acusado de nome Aléx, 24, negou o crime, dizendo ter passado a noite em um motel localizado próximo ao restaurante e ao sair pela manhã, encontrou uma pessoa desconhecida na rodovia que lhe vendeu o celular por R$20,00. Alex ainda acusou os policiais de terem o agredido injustamente e exigia seu advogado.
Segunda a vítima que desejou não ser identificada, ela passou por momentos de terror e desespero. A administradora do estabelecimento declarou que o abrir o restaurante, o rapaz já foi entrando e dando voz de assalto, exigindo-lhe dinheiro. Por ainda ser de manhã, a mulher justificou que não havia dinheiro, somente moedas no caixa. Inconformado o ladrão passou a agredi-la, batendo seu rosto e cabeça e a ameaçando de morte.
Depois de pegar as moedas, alguns objetos e um aparelho celular da vítima, o meliante a arrastou até uma churrasqueira e tentou abusar-lhe sexualmente, ameaçando a de morte caso ela relatasse o que havia acontecido, ou chamasse a polícia. Implorando que o homem a deixasse, ele fugiu, prometendo que voltaria caso ela o denunciasse. Após do ladrão se retirar a mulher pediu ajuda a um vizinho, que chamou a polícia.
A vítima tem medo que o acusado saia da cadeia e venha tentar se vingar dela e espera que as autoridades legais façam com que o meliante permaneça preso, pagando por seu crime e a deixe em paz.
ANUNCIFÁCIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente