Vera Cristina Floriano, de 19 anos de idade foi socorrida pela equipe do SAMU de Ibaiti, após ser encontrada na BR-153, próximo ao Bairro Mineiro, caída no acostamento com uma lesão na cabeça, na madrugada deste domingo (29). A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local.
A PRF foi acionada por um usuário da pista que viu a mulher caída na rodovia. A vítima disse aos policiais que foi atropelada. Ela foi atendida na Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti. Seu estado de saúde é grave. Segundo boletim médico, a mulher teve um traumatismo craniano provocado por uma pancada forte na altura da testa. Ouve perda parcial de memória. Ela estava embriagada quando chegou ao hospital.
A Polícia Civil também foi acionada. No local do acidente não foram encontrados evidências do atropelamento. Outro detalhe que chama a atenção é que a mulher só teve a lesão na cabeça e nenhuma outra escoriação pelo corpo (arranhões, manchas e contusões), o que não é normal em casos de atropelamento. “Quando uma pessoa é atropelada geralmente é arremessada do chão. Na queda, principalmente em piso de asfalto, o corpo fica marcado por vários arranhões. No corpo da vítima, segundo boletim médico, não consta nenhum arranhão ou outro tipo de contusão”, disse o policial civil Gílson Santos. “De qualquer forma o suposto veículo que a atropelou evadiu-se do local sem prestar socorros. Isso já requer a investigação da Polícia Judiciária”.O caso será investigado como atropelamento em que o autor foge do local sem prestar socorro à vítima, porém a Polícia Civil não descarta a hipótese da mulher ter sido agredida e abandonada no local pelo agressor. O fato da vítima não contar em detalhes o que aconteceu pode ter sido em decorrência da perda parcial da memória.
A mulher foi transferida pela ambulância do SAMU para o Hospital Evangélico de Londrina na manhã deste domingo (29). A família, moradora no Bairro Bom Pastor em Ibaiti, foi localizada e um irmão da vítima acompanhou a ambulância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário