29 de abr. de 2012

DUPLA REALIZAM ASSALTO A MÃO ARMADA E RAPIDAMENTE POLICIA CAPTURA OS LADRÕES

Dupla realiza assalto a mão armada e rapidamente é presa pela PM em Cornélio Procópio
Dois indivíduos armados e encapuzados assaltaram por volta das 19h de sábado (28), uma Distribuidora de bebidas localizada na esquina entre as ruas Rio Grande do Norte e Quintino Bocaiúva, no centro de Cornélio Procópio. Em rápida ação viaturas policiais cercaram a região e obtiveram êxito em prender os dois meliantes e enviá-los a prisão.
Segundo os policias, enquanto eles deslocavam para uma ocorrência, ao passar pela R. Quintino Bocaiúva, foram abordados por um senhor que os avisou que há pouco instantes, próximo de onde eles estavam na rua Rio Grande do Norte, um estabelecimento comercial e seus clientes haviam sido roubado por dois meliantes armados encapuzados e que este se evadiram do local tomando rumo a Vila São Pedro.
Imediatamente os policiais pediram apoio e três outras viaturas vieram em auxílio, cercando toda a região, quando chegou à informação que os assaltantes foram vistos entre as ruas Paula Gomes e Rio Grande do Norte. Se dirigindo para ao local, os policiais se depararam com uma residência com o muro caído, o que gerou suspeita e em seguida os soldados adentraram na casa com a permissão do proprietário e em buscas acabaram por encontrar um dos meliantes, de nome Wesley, 20, escondido no fundo do quintal. Persistindo nas buscas os PMs finalmente encontraram um menor, de 17 anos, escondido dentro de um banheiro no fundo da casa.
Inicialmente nada foi encontrado com os acusados, porém após conversa com o menor de idade, este informou que guardou o dinheiro em uma das janelas das casa. Com Wesley foi encontrado um celular das vítimas do assalto e bem perto dali no quintal de outra casa finalmente os policias avistaram a arma de fogo usada no roubo.
Na delegacia Wesley declarou que a falta de dinheiro e oportunidade de emprego o levou a assaltar. Segundo rapaz que já tem passagens pela polícia por uso de drogas, ele foi dispensado por um empresa terceirizada que trabalha para prefeitura e não teve os seu direitos pagos e tem família para sustentar. Os dois acusados, inclusive o menor que saiu a pouco do educandários foram autuados e flagrante por assalto a mão armada, que é crime grave e esperam por decisão das autoridades judiciais, detidos na 11º SDP de Cornélio Procópio.
fonte: anuncifácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente