24 de fev. de 2016

Boa notícia para o Patrimônio do Imbaú! Prefeito Drº José Olegário consegue apoio da Sanepar para manutenção da rede de água

Congotícias

Na manhã de terça-feira (23) o presidente da SANEPAR, Mounir Chaowiche, esteve recebendo o prefeito do município de Congonhinhas, José Olegário Ribeiro Lopes, acompanhado do deputado estadual Tiago Amaral.

Na oportunidade, o prefeito recebeu a confirmação do presidente da Sanepar de que serão fornecidos os materiais necessários para a manutenção da rede de água no patrimônio São Francisco do Imbaú, beneficiando em torno de 100 famílias. O investimento da Sanepar será de aproximadamente R$ 80 mil.

O prefeito José Olegário e o deputado Tiago Amaral trabalham incansavelmente buscando trazer recursos e conseguir sempre o melhor para o município de Congonhinhas.

“Tenho certeza de que, a parceria entre as prefeituras e a Sanepar, sempre trará novos investimentos que beneficiem diretamente a população das nossas cidades em todo o Paraná.” – afirmou o deputado. (com informações retiradas do Facebook do Tiago Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente