3 de dez. de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO


ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS BANDEIRANTES: 
Em data de 02 de dezembro de 2015, por volta das 12h, a equipe PM se deslocou até a Rua Antonio Ranazi Bentivenha, após denuncias anônimas que dariam conta de que a pessoa com a alcunha de “moranguinho” estaria praticando o trafico de drogas e a venda de armas de fogo em sua residência. No local o individuo citado autorizou a equipe PM entrar em sua casa, e em revista dentro de seu guarda-roupa foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e o encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

AMEAÇA/ DANO ITAMBARACÁ: 
Em data de 02 de dezembro de 2015, compareceu no Plantão Policial Militar um senhor que relatou que no dia 01/12/2015 por volta das 23h30min estava em sua residência na Rua Jorge Kopp, quando sua ex-mulher foi até lá com uma faca para ameaça-lo. E enquanto ela tentava desferir um golpe contra ele, o mesmo conseguiu segurá-la e tirar a faca das mãos dela, em seguida ela se evadiu do local dizendo que voltaria mais tarde. A vítima com medo da ameaça deixou a sua residência e foi para a casa de um vizinho e de lá algum tempo depois, conseguiu visualizar que sua ex-mulher foi até sua residência novamente e arrombou a porta na tentativa de encontra-lo, e como não encontrou começou a quebrar móveis e eletrônicos dentro da casa e deixando o local em seguida. A equipe policial se deslocou até o local, porém a vítima disse que queria apenas ficar em paz e que resolveria posteriormente se representaria ou não contra a autora do fato. Obs: Na data de hoje procurou a Delegacia de Polícia Civil de Itamaracá para registrar o boletim de dano e ameaça.

VEÍCULO RECUPERADO ANDIRÁ: 
Em data de 02 de dezembro de 2015, por volta das 21h30min, a equipe PM foi acionada através solicitação anônima informando que um veículo Celta de cor prata com placas DKB 1022, estaria abandonado em um terreno baldio na Rua Antônio dos Santos, no Bairro Império do Sol. A equipe PM se deslocou e no local mencionado e logrou êxito em localizar o referido veículo no qual verificado nos registros policiais dando conta de produto de roubo ocorrido em dia anterior (01). Diante dos fatos o veículo foi recuperado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Andirá para os procedimentos cabíveis.

ACHADO DE OBJETO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Em data de 02 de dezembro de 2015, por volta das 08h30min, a equipe PM foi acionada através solicitação anônima, informando que havia um arreio tipo banana, escondido no mato próximo ao lixão que fica situado no prolongamento da Avenida Prefeito Antônio Francischini. Diante a informação a equipe PM deslocou até o local e logrou êxito em localizar o referido objeto, no qual verificado nos registros policiais foi indicado como de produto de furto. Diante o achado de objeto posteriormente foi feito contato com o proprietário que reconheceu a arreio como sendo o seu e o mesmo foi orientado quanto aos demais procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente