15 de dez de 2015

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: 
Em data de 14 de dezembro de 2015, a equipe policial foi acionada por volta das 12h, para dar atendimento a uma ocorrência de furto em uma escola situada na Rua Manoel D Pimenta, no Jardim José Tibúrcio onde ao chegarem ao local constataram que foram arrombadas algumas portas e o ambiente estava todo desorganizado pela ação dos meliantes. Foram levadas segundo a solicitante, 03 lâmpadas, 01 balança digital (usada para pesar alunos) e 06 skates. Diante do exposto a solicitante foi orientada quantos aos procedimentos e fora confeccionado o Boletim de Ocorrência.

ACHADO DE OBJETOS NA CADEIA PUBLICA 
CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 14 de dezembro de 2015, por volta das 16h40min, a equipe PM foi acionada pela subchefe da Cadeia Pública desta cidade, situada na Rua Gralha Azul, no Jardim Primavera, onde ao chegarem ao local a solicitante relatou que o cadeado da cela do X-9, estaria cerrado, e que provavelmente os detentos teriam feito um buraco na cela. Após constatar que o cadeado estava realmente cerrado, foi reforçado o apoio com a equipe da Rotam, e também a presença do subcomandante da 1ª Cia no local. Foi realizada a retirada dos detentos e ao procederem a varredura na cela localizaram além do cadeado com as pontas cerradas, um celular marca Nokia de cor preta, com chip e bateria; um celular marca LG de cor rosa dual sim, com bateria, sem chip e com bateria; um celular marca Alfa II, com chip e bateria de cor cinza e prata; um celular marca Samsung, branco, com chip; um celular da marca Alcatel, de cor vermelha e preta, com bateria; um celular da marca LG na cor branca, com bateria; um celular marca LG, de cor branca, um carregador de bateria artesanal e envolvida em plástico branco, 126 g (cento e vinte e seis gramas) de substancia análoga a maconha. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados ate a 11ª SDP para demais procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL 
ITAMBARACÁ: Em data de 14 de dezembro de 2015, por volta das 23h, a equipe PM estava em patrulhamento quando recebeu uma chamada na Rua Kietiro Oitiki de que havia uma pessoa esfaqueada. Diante da solicitação deslocaram até o local, e em contato com a vítima o qual apresentava hematomas na mão esquerda, tórax e pescoço, disse que foram provocados por uma arma branca (faca), onde relatou também para a equipe os dois autores e que tentaram matá-lo, pois ele iria fazer contato com a polícia para contar que os dois eram os responsáveis pelos furtos de peixe na região. Diante do fato a equipe encaminhou a vítima até o hospital municipal para que recebesse os primeiros socorros. Neste momento a equipe saiu em patrulhamento para tentar localizar os autores, logrando êxito na Rua Jorge Kopp, encontrar um dos autores aonde foi dada voz de abordagem que tinha sob sua posse uma faca, onde foi encaminhado até o hospital para que a vítima o reconhecesse, após confirmação e de não ter sido encontrado o outro autor, as partes identificadas foram levadas Delegacia de Polícia Civil, sendo orientados por eles a confeccionar o termo circunstanciado de lesão corporal leve.

FURTO QUALIFICADO 
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Compareceu em data de 14 de dezembro de 2015, ao Destacamento de Polícia Militar, por volta das 18h, saiu de sua residência no período da manha em torno de 06h30min e ao retornar deparou-se com a porta arrombada. A equipe PM se deslocou até o local que fica na Rua Henrique Bertola, onde o solicitante constatou que foram furtados da residência dois aparelhos de celular. A vítima foi orientada e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente