14 de dez. de 2015

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


FURTO DE VEÍCULO/ VEÍCULO RECUPERADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Desde ás 15h20m do dia 12 de dezembro de 2015, equipes PM de Cornélio Procópio e Região empreendem diligências no intuito de recuperar um veículo VW/Santana de placa AED-7978, na cor azul, que foi furtado quando estacionado na Rua Anchieta. Segundo o proprietário do veículo, Sr Elias, a chave se encontrava na ignição, sendo que, um seu colega por nome Rubens Ney Iany também permanecia aguardando no interior do carro, entretanto, que ao retornar cerca de meia hora depois o senhor Elias não encontrou nem o veículo e nem o colega. OBS: Ás 23h00 do mesmo dia equipe PM do Plantão de Acidentes recuperou o referido veículo, achando-o estacionado em estado de abandono em determinado trecho da Avenida Nossa Senhora de Fátima. Logo, removeram-no até a autoridade competente para perícia e posterior restituição ao proprietário.

VEÍCULO RECUPERADO II 
CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta de meio-dia de 13 de dezembro de 2015, motivada por denúncias anônimas, equipe PM deslocou até a Rua Manuel D. Pimenta, no Jardim José Tibúrcio, onde se de parou com um GM/Opala, na cor preta, com duas placas alfanuméricas diferentes (dianteira e traseira) abandonado em via pública, restando constatado que se tratava de veículo proveniente de furto. Diante do exposto, o veículo foi removido para perícia perante o Órgão competente (11ª SDP).

ACIDENTE DE TRÂNSITO 
CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 22h00 do dia 13 de dezembro equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou até o cruzamento da Avenida XV de Novembro com Rua Quintino Bocaiúva, onde prestou atendimento a um acidente do tipo colisão transversal, envolvendo o condutor de uma motocicleta Honda CG 150, e o condutor de um VW/Gol. Do acidente resultou em danos de pequena monta em ambos veículos e escoriações na passageira da motocicleta que foi socorrida até a Santa Casa para cuidados médicos.

DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL/INFRAÇÕES DE TRÂNSITO / DIREÇÃO PERIGOSA 
CORNÉLIO PROCÓPIO: No início da madrugada do dia 13 de dezembro 2015, por volta de 01h30m, equipe PM da Rotam se encontrava em patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, momento em que avistou um motociclista avançando em alta velocidade os sinais vermelhos dos cruzamentos da Avenida XV de Novembro com Avenida Minas Gerais, e da XV de Novembro com Avenida Marechal Deodoro. Uma vez abordado no cruzamento da Rua Bahia com Rua Emílio de Menezes foi verificado tanto visual como por meio de exame etilométrico de que o referido motociclista (Honda CG 150), se encontrava com teor alcoólico na proporção de 0,75 MG/L. Diante do exposto, e das evidências de exposição à incolumidade física tanto de si mesmo como de terceiros, o condutor seguiu encaminhado para o devido flagrante delito e demais autuações pertinentes por infrações de trânsito.

DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Equipe PM deslocou ao Hospital local ás 19h00 do dia 13 de dezembro, onde uma vítima de disparos de arma passou a relatar que por ser usuário de drogas havia se deslocado minutos antes até uma determinada localidade do Jardim San Rafael para comprar drogas, mas que em divergência com um dos dois traficantes que ali se encontravam acabou sendo alvejado por três disparos de arma de fogo que o atingiram na região torácica. Que ambos os acusados de tráfico já possuem passagem pela Justiça, sendo que, o infrator que desferiu os disparos se trata de um adolescente. Logo, diligências estão sendo desenvolvidas no intuito de tirar de cena a ambos os traficantes.

PERTURBAÇÃO DE TRANQUILIDADE 
BANDEIRANTES: Em data de 13 de dezembro equipe PM deslocou a determinado estabelecimento (AACEB), onde foi obrigada a conduzir o responsável por um evento que ali ocorria, haja vista, que o mesmo descumpriu por várias vezes a solicitação de manter a altura do som de tal maneira que não perturbasse o sossego e tranquilidade da vizinhança. UM dos vizinhos que se achou perturbado em sua tranquilidade fez questão de representar conta o responsável pela festa que, como já dito, já havia sido orientado.

ADQUIRIR/VENDER/FORNECER/PRODUZIR/DROGAS 
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: No início da madrugada do dia 13 de dezembro, 00h15m, motivadas por várias denúncias anônimas dando conta de que dois indivíduos se deslocavam em um VW/Fusca aos finais de semana até o Distrito de Terra Nova para venderem drogas aos moradores locais, uma viatura de serviço prontamente deslocou até o referido Distrito, onde constatou que os dois suspeitos estavam com algumas garotas, sendo que, um deles tentou se desfazer de dois pequenos invólucros contendo trinta e seis gramas de maconha, e um papelote de cocaína contendo uma grama. Diante das evidências, ambos seguiram encaminhados junto às drogas para o devido procedimento legal.

LESÃO CORPORAL GRAVE 
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Ás 20h30m do dia 12 de dezembro, equipe PM deslocou mediante solicitação até o Pronto-Socorro, onde um indivíduo por prenome Josinei havia dado entrada vítima de uma facada na região abdominal, em decorrência de uma briga de bar. Desde então buscas estão sendo desenvolvidas no intuito de descobrir o paradeiro do acusado.

ROUBO 
SANTA CECÍLIA DO PAVÂO: Na madrugada do dia 12 de dezembro 2015, 02h00, equipe PM deslocou a determinada residência da Avenida Getúlio Vargas, onde um casal passou a relatar que chegavam de uma lanchonete, quando foram interceptados por dois meliantes armados e encapuzados, os quais mediante ameaça amarrou o casal no interior da casa, permanecendo com eles (mantendo-os refém) de 00h30m até ás 02h00, quando então subtraíram do casal um veículo VW/CROSSFOX, de placa AYP-0596, na cor branca, além de aparelhos celulares, jóias e cerca de R$ 1.000.00 reais subtraídos do interior da casa. Desde então buscas estão sendo empreendidas em toda a região no intuito de descobrir o paradeiro dos meliantes, bem, como recuperar os bens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente