2 de dez. de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO


FURTO SIMPLES CORNELIO PROCOPIO: Compareceu até a Sede da 1ª Cia de Policia Militar, o senhor Wagner, no qual relatou que em data de 29 de novembro de 2015, estacionou sua motocicleta, HONDA CG 150 TITAN KS de cor preta placas DJZ-1993, em frente à sua residência localizada na Rua Violetas, por volta das 17h, e se dirigiu até a Santa Casa de Misericórdia com sua esposa gravida, para o nascimento da criança. E no dia seguinte ( 30 de novembro) quando retornou para sua residência, não encontrou sua motocicleta. Diante do fato o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis, bem como fora lavrado o Boletim de Ocorrência.

FURTO SIMPLES CORNELIO PROCOPIO: Compareceu até a Sede da 1ª Cia de Policia Militar, o senhor Eci, e relatou para a equipe que em data de 1º de dezembro de 2015, por volta das 13h50min, parou na Rua Colombo em frente a uma Lan House, deixando apenas alguns minutos na parte externa do estabelecimento uma bicicleta da marca Scott aro 26 de cor preta inteira com detalhe verde e escrita Scott em branco, e quando retornou a bicicleta não se encontrava mais no local deixado. Diante o furto, foi repassado de imediato para as equipes de serviço que segue as diligências no intuito de encontra-la e foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

PESSOA

ENCONTRADA CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 1º de dezembro de 2015, por volta das 15h20min, a equipe PM em diligência devido o desaparecimento de duas adolescentes (Beatriz Tamires Morisaki Rita - 16 anos, e Allana Gabrielle Pedroso Cassaroti - 13 anos) no dia anterior, lograram êxito em encontra-las foi acionada nas imediações do espaço cultural, na Rua Emília de Menezes, onde as duas estavam bastante fracas em virtude da falta de alimentação adequada e escassez de sono, porem informaram que não sofreram nenhuma violência e muito menos foram acompanhadas por qualquer pessoa durante o período que lá estiveram. Diante o ocorrido, as adolescentes foram conduzidas à sede da 1ª Cia, e foi feito o contato com os familiares e Conselho Tutelar para realizar a entrega das meninas encontradas.

FURTO

QUALIFICADO CORNELIO PROCOPIO: Em data de 1º de dezembro de 2015, a equipe PM foi acionada por uma funcionária de uma loja localizada na Avenida Brasil, onde ela relatou que ao chegar ao seu local de trabalho, no período da manhã, percebeu que a porta da loja, estava arrombada, e estava tudo revirado em seu interior. A equipe PM, ao chegar ao local, constatou o fato, a porta estava danificada e aparentemente forçada com uma chave. Segundo a funcionária, levaram vários bonés, roupas masculinas, shorts e camisetas e também diversos óculos. Diante o fato estão sendo feito diligências no intuito de encontrar os possíveis meliantes e recuperar os objetos do furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente