6 de nov. de 2015

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


APOIO A OUTRO ÓRGÃO
CORNELIO PROCOPIO: Em data de 05 de novembro de 2015, por volta das 09h50min, após solicitação da agente carcerária, a equipe policial deslocou-se até a Cadeia Pública, no Jardim Primavera, a fim de prestar apoio para transportar ate a Santa Casa, a mulher de um detendo, a qual em visita ao seu marido, a mesma foi flagrada pela agente carcerária, em revista pessoal, com uma porção análoga a maconha em partes intimas, diante o exposto a mulher acabou admitindo que havia mais porções introduzida na vagina. Posteriormente a mesma foi conduzida ate a 11ªSDP para as providencias cabíveis.


DIREÇÃO PERIGOSA
CORNELIO PROCOPIO: Em data de 05 de novembro de 2015, por volta das 23h20min, a equipe PM avistou um veiculo atravessando diversas preferenciais e colocando a vida de outros condutores e de pedestres em risco. De imediato começaram o acompanhamento tático com o intuito de abordar o veiculo, porem, sem êxito, onde somente foi conseguido realizar a abordagem na Rua Armando Michelato, no Conjunto Airton Sena, pois o condutor do veiculo perdeu o controle do veículo invadindo a calçada e colidindo com uma árvore. Diante o exposto ao ser indagado quanto ao motivo por que fugiu da equipe policial, o condutor disse não ser habilitado. Diante o ocorrido o condutor, foi encaminhado para realização do Termo Circunstanciado por direção perigosa e o carro foi encaminhado para o pátio do Pelotão de Transito.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
CORNELIO PROCOPIO – PELOTÃO DE TRÂNSITO: Em data de 05 de novembro de 2015, por volta das 13h, a equipe do Plantão de Acidentes, foi acionada para atender um acidente do tipo colisão. Onde a motocicleta Honda Biz de placa ANP-3076 de Cornélio Procópio, conduzido pela Senhora Vani, trafegava pela Avenida Paraíso, quando no cruzamento com a Rua Emília Gomes Henrique, veio a se envolver em uma colisão transversal com o veículo VW- Gol de placas APW-6194, conduzido pelo Senhor Luiz, que trafegava pela Rua Emília Gomes. Do acidente, resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos na condutora da motoneta que foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia pela ambulância do SIATE.


ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
CORNELIO PROCOPIO – PELOTÃO DE TRÂNSITO: Em data de 05 de novembro de 2015, por volta das 19h45min, a equipe do Plantão de Acidentes, foi acionada via central, para atender um acidente. Onde se deslocaram até a Avenida São Paulo, cruzamento com Rua Dos Bandeirantes onde ocorreu um acidente do tipo abalroamento transversal entre uma Vw/Parati de placas ALT-1998, conduzida por um senhor de 56 anos, e uma Honda/Cg 150 Titan de placa-ANP-6912, conduzida por uma senhora. Do acidente resultaram danos de pequena monta no automóvel e de média monta na motocicleta.

ABORDAGEM A SUSPEITO
SANTA MARIANA: Em data de 05 de novembro de 2015, por volta das 16h30min, através de denúncia anônima, onde informaram que havia indivíduos consumindo drogas ilícitas, na Rua Joaquim Xavier Cotrim. Já no local foi abordado um jovem e ao ser indagado sobre o que fazia naquele local, o mesmo informou que não estava fazendo nada, em revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, contudo o veiculo que o mesmo conduzia estava irregular com documentação vencida, e o mesmo não possui CNH. Diante a situação, o veiculo juntamente o jovem foi encaminhado ao pátio do Pelotão Policial, para confecção do Boletim de Ocorrência e notificações pertinentes.

AMEAÇA / VIAS DE FATO
SANTA MARIANA: Em data de 05 de novembro de 2015, por volta das 19h30min, através de solicitação via 190, a equipe foi informada que o individuo, que há poucos dias teria saído do sistema prisional, estaria agredindo sua esposa com chutes e paulada. Diante a denúncia a equipe PM deslocou até a Rua Antônio Manoel dos Santos, em contato com a vitima, ao qual relatou que desde a data de 04/11/2015, seu convivente vinha a ameaçando de morte, na data de hoje relata que o mesmo ingeriu uma quantidade de bebida alcoólica e começou a agredi-la com o cabo do rodinho, diz ainda que o mesmo pegou em seu cabelo e puxou o que fez com que ela a criança que estava no seu colo cair no chão, nesse momento ela saiu de sua residência e aguardar a equipe policial. Diante do relato da vitima a equipe deu voz de prisão para o autor, e dentro da viatura ele não se conteve e proferiu diversas ameaças do tipo "quando eu sair você vai ver", "se você fizer isso eu vou te bater quando sair", as ameaças continuarão até a chegada na Delegacia, a equipe PM encaminhou as partes para as providências necessárias a serem realizadas.

ROUBO
CONGONHINHAS: Em data de 05 de novembro de 2015, por volta das 17h30min, compareceu no Destacamento de Polícia Militar, um senhor ao qual relatou para a equipe PM, que estava trafegando com sua motocicleta HONDA/CG TITAN KS 125cc de cor azul, de placa MCB-1055 pela estrada principal do Patrimonio do Vaz, quando dois adolescentes que estavam caminhando sentido contrario a ele se aproximaram e deram voz de assalto e em seguida o derrubaram da motocicleta um dos autores estava armado com uma faca e dizia "não reage não reage", relata ainda a vitima que quando estava caído no chão o outro autor lhe feriu sua perna esquerda na altura do joelho utilizando uma pedra. Diante dessas informações foi repassado para os Destacamentos Policiais das cidades vizinhas o alerta do roubo e imediatamente iniciaram as buscas.

ROUBO
SÃO SEBASTIAO DA AMOREIRA: Em data de 05 de novembro de 2015, por volta das 22h50min, a equipe PM foi solicitada via 190, para deslocar ate a Rua Coronel Dulcídio. Já no local o solicitante relatou que quando chegava em sua residência, vindo de seu estabelecimento comercial (bar) foi surpreendido no portão de casa por dois elementos encapuzados estando um deles armado de revólver onde lhe deram voz de assalto, e obrigou a entrar para dentro da residência e subtraindo-lhe a quantia de aproximadamente R$1.700,00 (um mil e setecentos reais) e um aparelho celular da marca Samsung, e que após saíram tomando rumo ignorado. Relata ainda que observou que havia um veículo aguardando a certa distancia, porém não sabe precisar nenhuma característica do referido veículo. Diante do relato da vitima foi realizado patrulhamento nos arredores no intuito de localizar os autores do fato, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos a serem tomados.

LESÃO CORPORAL
ASSAI: Em data de 05 de novembro de 2015, por volta das 13h, compareceu na sede da 3º Cia, um senhor alegando ter sido agredido na data do dia 05/11/2015 por volta das 13 horas pelos, estava na casa de sua vó na Rua Rui Barbosa, momento que foi agredido por 06 rapazes, com chute, socos e pauladas, o arrastando para a rua e continuando as agressões, ate que em certo momento conseguiu escapar se embrenhando no mato e em seguida procurando atendimento medico. Segundo ele o motivo das agressões, seria uma divida de droga que teria com os elementos, pois antes de ser preso vendia drogas para um deles, porem foi preso, perdendo a droga e não conseguindo pagar a divida. Disse ainda, que os autores ainda avisaram a sua mãe que iria mata-lo. Diante os fatos foi confeccionado do Boletim de Ocorrência e a vitima orientada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente