12 de nov. de 2015

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



VEICULO  ABANDONADO (RECOLHIDO AO PATIO) CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 11 de novembro de 2015, por volta das 08h, a equipe PM foi acionada via central 190, e deslocou até a Vila Independência, por volta das 13h35min, afim de averiguar uma situação de abandono de veiculo. No local foi encontrada uma motocicleta de cor preta placa AMW - 0978, a qual se encontrava levantada e com lacre rompido, bem como com diversas características adulteradas, e equipamentos inoperantes. Moradores e comerciantes próximos informaram que a motocicleta encontrava-se abandonada no local desde o inicio da manhã, mas ninguém soube informar sobre quem a teria deixado. Em consulta junto ao sistema foi verificado que a motocicleta se tratava de uma Honda/Cg 150 Titan Ks, registrada em nome de Guilherme individuo este, que é possuidor de diversos registros policiais. diante do exposto a motocicleta foi guinchada e conduzida até o pátio da 11ª CIRETRAM, para que se adotem as medidas cabíveis e pertinentes ao caso, pois a mesma constava diversos débitos pendentes.

INFRAÇÃO DE TRANSITO 
CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento proximidades da Rua Barão do Rio Branco, às 15h15min, a equipe PM avistou uma motocicleta de cor vermelha placa AOC-6442 com dois indivíduos em atitude suspeita, motivando assim a abordagem policial. Após voz de abordagem foi efetuada a busca pessoal, onde nada de ilícito fora encontrado em posse dos indivíduos. Na sequencia ao identificar/qualificar os dois indivíduos, se tratava de moradores da cidade de Sertaneja, indivíduos estes, bem conhecidos no meio policial pelo comércio de drogas; e ao solicitar documentos de porte obrigatório, o condutor informou que não portava CNH, por se encontrar suspensa. Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e conduzida ate o pátio da 11ª CIRETRAM, TRV Nº 1134105. Cabe informar ainda que foram lavrados os autos de infração nos artigos 162 II, 164 CC 162 II DO CTB.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 
CORNÉLIO PROCÓPIO - Através de solicitação anônima via 190, dando conta que um indivíduo estaria se abrigando em um estabelecimento abandonado na Avenida da saudade. A equipe PM deslocou até o referido endereço, por voltas das 0h20min, onde foi realizado abordagem do individuo e, em seguida, foi constatado no sistema que constava um mandado de prisão em se desfavor. Diante ao exposto o individuo foi encaminhado para 11° SDP para as providencias da autoridade competente.

AMEAÇA/VIAS DE FATO 
RANCHO ALEGRE: Conforme solicitação de que na Rua Piauí, que por volta das 15h20min, estaria ocorrendo uma briga e que um os indivíduos envolvidos havia pegado um facão para matar o outro. A equipe policial deslocou até o local, onde fizemos contato à mãe de um dos envolvidos a qual relatou que seu filho estava em um churrasco e que o senhor Reginaldo um facão a fim de agredi-lo, ele veio a desferir um golpe de facão contra seu filho, porém outra pessoa o empurrou desviando assim do golpe. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para o Destacamento de Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado.

USO DE DROGAS 
URAÍ: Após denúncias anônimas, informando que havia rapazes no terreno próximo a uma creche, na Avenida Paraná, possivelmente fazendo uso de drogas, a equipe policial se deslocou até o local, onde ao avistarem a presença da equipe um dos indivíduos jogou algo no chão. Ao verificarem o objeto jogado contataram se tratar de dois invólucros plásticos contendo substancia aparentando ser maconha, no qual o adolescente menor de idade alegou ser para seu consumo. Diante os fatos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o Conselho Tutelar para as demais providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO - PELOTÃO DE TRÂNSITO: 
Em data de 11 de novembro de 2015, por volta das 15, a equipe de Plantão de Acidentes deslocou até a Avenida São Paulo, cruzamento com a Avenida Alberto Carazzai, onde um Renault Logan de placas AQB-1376; conduzido por um senhor de 59 anos e uma Honda Biz de placas ATL-9469, conduzida por uma senhora de 31 anos; envolveram-se em um acidente do tipo abalroamento transversal, com danos de pequena monta. No endereço as vítimas já recebiam os primeiros socorros dos socorristas do corpo de bombeiro, sendo que a condutora da Biz e sua mãe, que se encontrava na garupa da motoneta foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico.

VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR 
BANDEIRANTES: Por volta das 08h30min, a central de operações da Policia Militar recebeu a ligação de uma jovem de 20 anos de idade, informando que estava sendo agredida pelo seu ex-amasio de 31 anos, e pedia a presença da policia militar no local. A equipe então foi até a Rua João Pedro e em contato com a mesma, passou a relatar que morou com ele por aproximadamente um ano, e que a dois meses estão separados, e que ela estava morando em um sitio, e depois da tempestade de domingo, a qual danificou a sua casa, veio para a casa da mãe dele e que nesta data, iniciaram uma briga, onde ele veio a agredi-la fisicamente, puxando seus cabelos, arrastando a mesma pelo chão da casa, e batendo sua cabeça contra o solo, o que segundo ela, causou lesão na parte de dentro da boca. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Policia para procedimentos necessários.

DIRIGIR SOB O EFEITO DE ALCOOL 
SANTA MARIANA: Por volta das 10h35min, na Rua Pedro Salomão, a equipe PM foi informada que o condutor de um veículo VW/FUSCA de 41 anos, teria derrubado a cerca de madeira de uma residência. Ao chegarem ao local encontraram o veículo ainda sobre a cerca e o motorista do veículo com os olhos vermelhos, forte odor etílico e fala desconexa, mal podendo responder as perguntas que esta equipe lhe referia. Foi efetuado o teste do etilômetro onde foi constatado o valor de 1,07 mg/l. O veículo foi encaminhado para o Pelotão de Policia Militar, pelo guincho da PM, e foram lavradas as notificações pertinentes ao fato e o condutor encaminhado a Delegacia de Polícia.

FURTO SIMPLES 
SANTA MARIANA: Por volta das 8h, a equipe PM foi solicitada a deslocar até a Cel Francisco Moreira da Costa onde a proprietária de um pet shop, teria acabado de ser vítima de um furto, onde teria levado sua bolsa com todos seus documentos pessoais, talão de cheque e a quantia de R$ 250,00 reais em dinheiro. Diante das informações esta equipe saiu em diligência a procura do suspeito, durante o momento em que a equipe estava em diligência, uma pessoa desconhecida chegou até a vítima e informou que a sua bolsa estava jogada logo a frente se seu estabelecimento em terreno baldio, momento este em que a vítima foi até o local e recuperou a sua bolsa, ao verificar o conteúdo dentro da mesma, foi constatado que apenas tinham levado o valor da quantia em dinheiro. Diante os fatos foi a vítima foi orientada quanto aos procedimentos e segue até este momento a procura do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente