3 de nov. de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO


DIRIGIR SEM SER HABILITADO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 21h35m do dia 02 de novembro equipe PM realizava patrulhamento pela área central, quando se deu abordagem preventiva a um veículo I/Citroen C4 Pallas 20 GLM, cujo condutor residente em Leópolis-PR não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações e demais procedimentos legais.


PERTURBAÇÃO DE TRANQUILIDADE

CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta de 02h00 equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado bar localizado na Rua Wilson de Barros Gatti, Conjunto Fortunato Cibin, onde foi verificado que uma máquina de som (Jukebox) se encontrava com o volume excessivamente alto, sendo que, muitos frequentadores que ali se encontravam também faziam algazarra devido ás músicas em som alto. Diante do exposto, o aparelho foi apreendido e a proprietária do estabelecimento encaminhada para lavratura de TC. Cabe frisar que já haviam várias denúncias de moradores locais posto que a algazarra e volume excessivamente alto perturbavam a tranquilidade da vizinhança e arredores.


APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 17h00 do dia 02 de novembro equipe PM deslocou mediante solicitação até a Cadeia Pública local, onde os agentes carcerários informaram que em uma das celas alguns detentos haviam serrado algumas das trancas da porta da cela com o claro intuito de realizarem fuga possivelmente durante a madrugada. Entretanto como uma das correntes e um cadeado ainda estavam intactos, os agentes carcerários conseguiram acionar as equipes da Polícia Militar em tempo de evitar a fuga. Na cela em questão havia cerca de 12 detentos que tiveram a fuga frustrada.


FURTO

SANTA MARIANA:

Por volta de meio dia e 20 minutos do dia 02 de novembro 2015, equipe PM efetuou a detenção de um indivíduo dependente químico, o qual havia furtado a quantia de R$ 845,00 reais em dinheiro de um pastor, dinheiro esse referente à coleta de ofertas na igreja. O dinheiro estava guardado em uma sacola verde no cesto da bicicleta do pastor, momento em que o acusado subtraiu o dinheiro e fugiu em direção à BR-369, onde então foi localizado próximo a uma fazenda. Uma vez detido o acusado entregou a soma em dinheiro para a equipe de serviço e seguiu conduzido para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente