28 de out. de 2015

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


LESÃO CORPORAL 
CORNELIO PROCOPIO: Em data de 27 de outubro de 2015, por volta das 17H05MIN, a equipe PM através de solicitação via 190, deslocou-se até um colégio situado na Rua Pernambuco, onde chegando no local o funcionário relatou que a vizinha de frente possui dois cachorros no quintal e que esses animais esta trazendo transtorno para a vizinhança correndo atrás de pedestres e atacando também as crianças que estudam no colégio e que nesta data, veio a morder superficialmente um aluno. Em conversa com a proprietária dos animais ela que já sabe do problema e esta tentando resolve-lo e se comprometeu a prender os cachorros até arrumar uma solução. Diante aos fatos no local foi orientado o solicitante e a proprietária dos animais sobre os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

FURTO SIMPLES 
CORNELIO PROCOPIO: Compareceu na Sede da 1º Cia, por volta das 20h30min, um jovem estudante de 18 anos, informando que reside na Rua Vicente Salles e que no local tem alguns pedreiros trabalhando no interior do prédio, por esse motivo o portão esta ficando aberto, e que em data de 27 de outubro de 2015, por volta das 09h saiu para estudar retornando as 20h, momento em que percebeu que sua bicicleta Moto Bike (andar na terra), de cor preta com detalhes vermelha, com quadro preto com as “escritas Gallo”, com uma bolsinha preta e uma lanterna na

parte traseira, hhavia sido furtada. Diante do fato ele foi orientado aos procedimentos a serem tomados e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

FURTO QUALIFICADO 
CORNELIO PROCOPIO: Em data de 27 de outubro de 2015, por volta das 21h30min, a equipe PM através de solicitação via 190, deslocou-se até o Sítio Recanto, onde o proprietário relatou que sua propriedade rural estava sendo furtada, por aproximadamente cinco indivíduos e que com a chegada da viatura eles se evadiram. Diante a situação foi feita a varredura no local e adjacências, porém, nenhum elemento fora encontrado e durante as buscas encontraram várias galinhas mortas, uma leitoa morta já sem as vísceras, constataram também, uma leitoa no interior do chiqueiro com uma perna quebrada, e o interior da residência todo revirado, após os meliantes terem arrombado a porta de acesso. Do interior da casa foi subtraído uma lanterna portátil e alguns utensílios domésticos. Tais objetos foram encontrados no interior de um lençol de cor branca, escondido em meio ao matagal. A vítima reconheceu um dos meliantes um indivíduo com alcunha de “Chuca Meleiro” e diante o fato estão sendo feitas diligencias no intuito de encontrar o autor do fato e serem tomadas as devidas providencias referente ao caso.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO 
CORNELIO PROCOPIO – PELOTÃO DE TRÂNSITO: Em data de 27 de outubro de 2015, foi realizada um em Operação conjunta com Receita Estadual, onde foram fiscalizados 511 veículos. Da operação Blitz de Transito foram lavrados 18 autos de infração, 09 veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio da 11º CIRETRAN, para as devidas providências e alguns foram liberados conforme art. 270 do CTB. Essa operação conjunta foi realizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, com o início as 09h30min e término às 15h30min.

FURTO QUALIFICADO 
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Durante patrulhamento pela área central, por volta das 23h10min, a equipe PM foi solicitada pelo proprietário de uma farmácia no qual relatou que seu estabelecimento havia sido arrombado, e do interior fora subtraída uma caixa registradora contendo o valor aproximado de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), além de produtos de perfumaria. Diante o exposto a vitima foi orientada quanto aos procedimentos necessários e seguem as diligências com o intuito de encontrar o meliante.

VEÍCULO RECUPERADO CONGONHINHAS: Durante patrulhamento por volta das 14h, a equipe PM, nas proximidades da PR 218, logrou êxito em encontrar e recuperar um veículo VW Fusca que havia sido furtado nesta cidade em data anterior.

PERTURBACAO DA TRANQUILIDADE 
CONGONHINHAS: Após várias denuncias anônimas por volta das 23h,informando que no interior de uma residência situada na Avenida São Paulo, haveria varias pessoas fazendo uma festa e que o som estaria insuportável. Diante a informação a equipe de plantão se deslocou até o local e orientou as pessoas presentes sobre todos os procedimentos porem se recusaram a abaixar o volume, e pelo fato de nenhum dos solicitantes terem se identificado a equipe se retirou do local. Após alguns minutos a equipe policial, foi novamente acionada via centro de comunicação devido ao som extremamente alto. Chegando ao local a equipe se deparou com uma pessoa urinando em meio via publica praticando ato obsceno a equipe então o indagou sobre tal ato ilícito e o mesmo sobre nítidos sinais de embriagues desacatou aos policiais sendo assim a equipe deu voz de prisão ao mesmo pelo crime de desacato e ato obsceno. A equipe então fez contato novamente com os responsáveis da
residência aonde a moradora da residência também veio a desacatar a equipe e em estado de nítida embriagues foi dada voz de prisão pelo crime de desobediência e também pelo crime de perturbação da tranquilidade, pois a vitima decidiu representar contra os autores. Quando a equipe adentrou a residência para apreender o objeto sonoro outro morador tentou impedir os policiais utilizando de força, porem o mesmo foi contido e a equipe deu voz de prisão pelo crime de resistência e desobediência, logo em seguida a equipe também apreendeu o aparelho de som, aparelho esse que juntamente com todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia De Policia Civil, local para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente