15 de out. de 2015

Ocorrências Policiais - 18º Batalhão




ROUBO
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Na data de 14 de outubro de 2015, por volta das 19h55min a equipe PM foi acionada através central de atendimento onde informaram que na Rua Bahia uma farmácia acabara de ser roubada. Chegando ao local a o solicitante relatou que que um indivíduo armado com uma pistola, adentrou ao estabelecimento e deu voz de assalto, a todo o momento apontando a pistola para ele e ordenando que lhe fosse dado o dinheiro do caixa, no qual foi subtraído a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). Informou ainda que não havia clientes no estabelecimento no momento do ocorrido e que a farmácia também não dispunha de câmeras de segurança. Diante os fatos foi o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos e seguem as diligências no intuito de elucidar o caso.




INFRAÇÃO DE TRANSITO
BANDEIRANTES:
Na data de 14 de outubro de 2015, por volta das 13h48min, a equipe ROTAM estava realizando patrulhamento pela Avenida Prefeito Moacir Castanho quando em determinado momento logrou êxito em abordar uma F-1000, de cor prata, placa IGV-1920 e durante a abordagem foi feita consulta junto ao sistema afim de saber se o mesmo era habilitado, no qual foi constatado que sua CNH estava com a situação irregular, pendente a realizar curso de reciclagem. Diante dos fatos o condutor e veiculo fora encaminhado para a sede da 2ª Cia para
serem tomadas as providencias necessárias quanto ao fato.
INFRAÇÃO DE TRANSITO
BANDEIRANTES:
Na data de 14 de outubro de 2015, por volta das 16h, a equipe PM estava realizando patrulhamento pela Avenida Maria Rosa Da Fonte Inácio, quando avistou um veículo VW/GOL de cor branca e placas JJA- 6025, e que após um breve acompanhamento a equipe logrou êxito em aborda-lo próximo ao Santuário São Miguel Arcanjo, e na abordagem constatou que o condutor do veículo, um jovem de 20 anos de idade não possuía CNH e o veículo encontra-se com a documentação em atraso. Diante da situação, condutor e veículo foram conduzidos até a sede da 2ª Cia para serem tomadas as providencias necessárias em relação às notificações pertinentes e apreensão do veículo.

FURTO QUALIFICADO
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Compareceu no Destacamento de Polícia Militar na data de 14 de outubro de 2015, por volta das 09h um senhor no qual relatou que é criador de vacas leiteiras no Loteamento Tanaka, sendo que nesta data, pela manhã, constatou o furto de um animal da raça JERSEY, na cor "bege", com o diferencial de possuir somente "três tetos", de porte médio com aproximadamente 15 arrobas. Afirma que fora utilizado uma camioneta para o transporte, tendo ficado sinais das manobras no pasto e se deu em período noturno e que são necessário pelo menos duas pessoas para conseguir embarcar o animal. Diante os fatos o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e seguem as diligências necessárias no caso.

AMEAÇA
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Compareceu no Destacamento de Polícia Militar na data de 14 de outubro de 2015, por volta das 08h, que relatou a equipe policial que trabalha em uma loja situada na Rua José dos Santos há dois anos e dez meses; e desde o mês de outubro do ano de 2014 teve um relacionamento amoroso com outra pessoa que também trabalhava na loja até meados de outubro desde ano no qual foi demitido, porem a solicitante é casada e com o termino do romance o mesmo fica assediando e ameaçando a noticiante, dizendo que vai contar para seu marido sobre o caso, e que nem que fosse a última coisa que fizesse, mas que iria "dar um tiro" na declarante. A solicitante informou que parou de atender seus telefonemas e por este motivo ele enviou uma mensagem de texto para o telefone do marido de seu marido contando sobre o caso e também outra mensagem para ela dizendo: “tá com bala de prata", e com medo das ameaças registrou o referido Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente