7 de jul. de 2015

Congonhinhas é o 6º município que mais gerou emprego na região !


O município de Congonhinhas é o 6º que mais gerou emprego na região norte do Paraná, segundo dados divulgados pelo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) referente ao mês de maio deste ano, o município de Congonhinhas tem apresentado forte crescimento em contratação, mesmo com a crise que atinge o país, o município deverá crescer ainda mais e poderá se tornar o maior gerador de empregos da região durante alguns meses com a instalação da Avícola Catarinense, a qual deve contratar mais de 300 funcionários.
Congonhinhas teve 50 admissões e 36 desligamentos, o qual resultou em saldo positivo para o município.
Vale ressaltar que o município de Congonhinhas ficou na frente de 16 cidades da região.

 Se os dados fossem somente de contratação, Congonhinhas estaria em 5º lugar.
Na região Cornélio Procópio foi a cidade que mais gerou emprego e Bandeirantes foi o oposto, ficando em 22º lugar com saldo negativo em -11 empregos.
Os municípios de Leópolis (-3), São Jerônimo da Serra (-3), Sertaneja (-4), Andirá (-5), Jataízinho (-5), Santo Antônio do Paraíso (-5) e Nova América da Colina (-7) completam a lista de saldos negativos na geração de emprego.
O município de Sapopema obteve 12 admissões e 12 demissões, o qual resultou em saldo de zero, ficando em 14º no Ranking.
Nova Fátima foi a 10º colocada, com saldo positivo em 7, com 28 admissões e 21 desligamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente