22 de jun. de 2015

Luciano Huck da Rede Globo visita Cornélio Procópio


Uma surpresa alegrou os procopenses na manhã de segunda-feira (22), a visita inesperada do apresentador da Rede Globo de Televisão, Luciano Huck com toda a sua equipe do programa “Caldeirão do Huck” por volta das 10h.

Luciano visitou uma residência na Rua Bandeirantes, onde a família participou de um quadro do programa chamado “Quinquilharia”, o qual visa ajudar aquelas pessoas que acabam acumulando objetos durante anos pensando que valem algo.

No caso da família procopense que se inscreveu no quadro, a garagem da residência acumulou objetos por mais de vinte anos, permanecendo trancada durante as duas décadas sem alguém organizar ou saber o que ali era guardado, nem mesmo os moradores.

No quadro, o participante pode acabar levando um bom dinheiro, visto que a intenção e restaurar e revender tais “quinquilharias”, caso o dono aceite a se desfazer de suas “valiosas” relíquias e participar posteriormente do programa, nos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro.

Um dos últimos participantes, o dono de uma loja em uma cidade do interior de Minas Gerais, levou 15 mil reais e realizou o sonho de fazer uma viagem até Cuba, na América Central.

A visita do apresentador atraiu uma multidão de fãs e curiosos até os arredores do local onde era gravado o quadro, que foi feito com muita discrição e tudo permaneceu em segredo, para não estragar a surpresa que deverá ir ao ar nas próximas semanas, criando uma mídia positiva para a cidade.

A rua ficou interditada, sendo necessário à presença da PM para organizar a multidão, que não criou problemas, pelo contrário, abrilhantou ainda mais a visita, pois todos queriam tirar fotografias e falar com o apresentador, que se mostrou muito simpático e atencioso com o público.
Anuncio Fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente