6 de jun de 2015

Grave acidente deixa um morto e dois feridos na BR 369

Por volta das 2h30 da madrugada de sábado (6), um grave acidente foi registrado no Km 62 da BR-369, Santa Mariana e Bandeirantes (cerca de 20 Km de Cornélio Procópio), onde um automóvel com placas de Assis (SP), capotou em uma reta e incendiou, deixando dois jovens seriamente feridos.
Um terceiro ocupante, foi arremessado do carro e entrou em óbito no local. Conhecidos que passavam pelo local o identificaram como sendo Thiago Secco, de 27 anos, morador de Andirá,
Socorristas do SIATE de Bandeirantes antederam as vítimas e de acordo como SGT Carmo, os dois rapazes que sobreviveram ao acidente foram encontrados já fora veículo.
Eles foram retirados por terceiros antes que o fogo no carro se alastrasse.
Segundo SGT Carmo, o motorista apresentava um corte lacerante no crânio, com intenso sangramento e possível fratura de arcos costais.
Ele estava confuso, não se recordando que havia acontecido, muitos menos se estava acompanhado, afirmando apenas ser morador do Distrito de Nossa Senhora de Aparecida, pertencente ao município de Andirá, informou o socorrista.
Conforme relato do SGT Carmo, o condutor exalava odor etílico, levantando a suspeita que ele poderia estar sob influência de bebida alcoólica, mas somente um exame poderia comprovar o fato.
O segundo ocupante foi atendido pela equipe do SAMU, sendo ambos conduzidos a Santa Casa de Bandeirantes.
Funcionários da Econorte e policiais rodoviários federais também estiveram presentes no local. Toda rodovia ficou interditada, sendo liberada após o fogo ser contido e o carro removido.
Anuncio Fácil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente