12 de jun. de 2015

Deputado Estadual Alexandre Guimarães esteve visitando Congonhinhas

 Na tarde de quinta-feira (11), o deputado estadual Alexandre Guimarães (PSC), esteve visitando o município de Congonhinhas, por volta das 16:00 Horas, se encontrou com o Drº José Olegário, prefeito de Congonhinhas, juntamente com vereadores e secretários.
 Nesta visita o deputado veio propor ao município projetos que beneficiem a necessidade do local, também um trabalho de fortalecimento do partido PSC, que hoje é a maior bancada no Assembléia Legislativa do Paraná, com 12 deputados.
 Durante a visita foi falado sobre a situação do município, os projetos, oque já foi investido, e futuros projetos da prefeitura. O prefeito municipal Drº José Olegário falou sobre um grande investimento que esta acontecendo em Congonhinhas, que é a instalação da Avícola Catarinense que faz
parte do Grupo Faria, a qual deve gerar muitos empregos e fazer com que Congonhinhas tenha um grande passo no seu desenvolvimento, e que através desta empresa, outras empresas também possam estar se instalando no município.
 Depois da visita a Congonhinhas, Alexandre Guimarães e seus assessores seguiram para Ribeirão do Pinhal, o qual deve se reunir com políticos da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente