4 de jun. de 2015

Congonhinhas - Primeira núcleo aviário


Núcleo Aviário

Núcleo Aviário

Núcleo Aviário

Visita a Terraplanagem do encubatório 

 O maior investimento privado da história do município de Congonhinhas, a Avícola Catarinense já esta com a primeira unidade de núcleo aviário quase pronta, junto a esta unidade, estão sendo construídas várias casas para que os trabalhadores possam morar, em breve, com esta unidade pronta já estarão sendo contratados muitas pessoas para o trabalho no local.
 O investimento da Avícola Catarinense (Granja Faria) em Congonhinhas serão ao todo 4 núcleos aviários como este, 1 encubatório que já esta em fase de terraplanagem e fica nas margens da Pr-160 em Congonhinhas e também uma fábrica de ração.
 Todo este investimento tem participação fundamental da Prefeitura Municipal de Congonhinhas, a qual através da Lei Municipal, esta fazendo a terraplanagem dos locais que estarão recebendo os empreendimentos.
 Para o prefeito de Congonhinhas, Drº José Olegário, o município de Congonhinhas estará tendo um grande crescimento nos próximos meses, e também estará crescendo na área industrial, que com a vinda da Avícola, outras empresas também poderão estar se instalando no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente