3 de mar. de 2015

POLICIA MILITAR APREENDE QUASE 100 QUILOS DE MACONHA E PRENDE CINCO.


A partir de 16h00 do dia 02 de Março de 2015, devido a um excelente trabalho de segurança pública realizado pela Polícia Militar da 2ª Cia do 18º BPM, com Sede em Bandeirantes-PR, por meio de diligências e serviço de informação, tornou-se possível a apreensão de quase cem quilos de maconha, ou seja, noventa e oito quilos e trezentos e oitenta gramas da droga que foram encontradas escondidas em duas matas distintas no Município de Bandeirantes.

Segundo informações, à droga era proveniente da cidade de Ibiporã-PR, sendo que, seria repassada na cidade de Bandeirantes e Municípios vizinhos.

Ao todo cinco pessoas adultas, uma do sexo feminino, e quatro do sexo masculino, foram presos em flagrante ao se deslocarem em dois veículos (VW/Gol e Renaut/ Sandero) em sentido da cidade de Ibiporã para a cidade de Bandeirantes, onde a grande quantidade de droga seria revendida e repassada para outros traficantes.

Trata-se evidentemente de mais uma ação eficaz por parte dos integrantes do 18º BPM no combate ininterrupto ao narcotráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente