7 de mar. de 2015

EM CORNÉLIO, MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE BUEIRO NA BR 369

Cornélio Digital 
No sábado (07), pela manhã o corpo de uma mulher chamada Leonice, mais conhecida como "Mc Minhoca",  foi encontrada dentro de um bueiro sem tampa na altura da Cooperativa Integrada,  BR 369.
Populares chamaram a polícia depois que avistaram apenas os pés da vitima aparecendo, pois o corpo inteiro estava de ponta cabeça dentro "Boca de Lobo".
A Polícia Militar isolou a área, enquanto a Polícia Civil colheu informações sobre a identidade da vitima. De acordo com as investigações, Leonice morava no próprio Jardim Progresso, ao lado da Capela do bairro na PR160.
Os agentes retiraram o corpo do local e depois de examiná-lo, nenhum ferimento que pudesse indicar um homicídio foi localizado. A principal suspeita é que a vitima estaria retornando para sua residência e de alguma forma foi levada pela enxurrada e acabou dentro do bueiro, morrendo afogada em seguida. Mas por enquanto não é uma versão oficial.
Segundo informações de um parente da vítima, a mesma fazia o uso de bebida alcóolica constantemente. Segundo informações de um morador do local, ele teria avistado a vítima na noite anterior (06) se dirigindo do Jardim Progresso para o Centro,  por volta das 20h.
O corpo foi encaminhado para o IML de Londrina onde os exames deverão revelar a causa da morte.
Esta é a segunda vez que o mesmo bueiro faz uma vitima fatal. Há alguns anos, um adolescente foi sugado pela enxurrada na mesma valeta na beira da pista enquanto andava de bicicleta morrendo afogado dentro da mesma "Boca de Lobo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente