28 de jan. de 2015

Mesmo ferida, jovem faz selfie após capotar no Paraná

Reprodução



Logo após sofrer um acidente na BR-364, entre Palotina e Terra Roxa (132 km a oeste de Cascavel), uma jovem resolveu fazer uma selfie com o rosto cheio de sangue e postar nas redes sociais. O episódio ocorreu na manhã do último domingo (25). 

Amanda Machado era passageira de um Fiat Strada que capotou - apesar de ter aparecido no banco do motorista em uma foto feita antes da capotagem. 

Mesmo acidentada, ela tirou pelo menos duas fotos e as juntou com outras duas tiradas pouco antes. A postagem virou motivo de piada na internet e diversos sites fizeram brincadeiras com a inusitada situação. 

O condutor do carro teria perdido o controle ao tentar desviar de outro veículo que fazia uma ultrapassagem, mas há suspeitas de que o Strada estivesse acima da velocidade máxima permitida - uma das imagens publicadas por Amanda mostra o velocímetro do carro marcando 180 km/h. 

O motorista quebrou uma das pernas e a jovem sofreu ferimentos generalizados. Ambos foram atendidos pelo Samu e levados fora de risco ao Hospital Municipal de Palotina. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente. 

(com informações do portal CGN/Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente