17 de dez. de 2014

Prefeito José Olegário assina convênio para a construção de 85 Casas !


 Foi realizada na tarde de quarta-feira (17), uma reunião de interesse popular, onde foi assinado o convênio para a construção de 85 moradias no conjunto Benedito Salles do Nascimento, que fica ao lado do estádio Frei Demétrio.
 As assinaturas aconteceram com a parceria, da prefeitura, associação de moradores unidos pioneiros, Cohapar e Caixa Econômica federal, construtora Betonex.
 Segundo o Prefeito José Olegário o início da obra será a partir do mês de Janeiro de 2015, com a previsão de entrega no mês de setembro de 2015, apesar de muitas dificuldades terem acontecidos para chegar nesse momento tão importante devido algumas burocracias encontradas, só temos que agradecer a todos e principalmente a  nossa equipe que foram eficientes, a partir de agora só vamos aguardar as liberações de recursos para acontecer à obra, ressaltamos ainda que vai gerar 40 empregos durante oito meses. Disse o Prefeito.

Estiveram presentes na reunião as seguintes autoridades:
Prefeito José Olegário, vice Osmarzinho, Presidente da câmara Ademar Baiano, Genésio Benedito do Prado, Célia Alves,Renato Honório, Marquinhos Molonha.
Gerente caixa Cornélio Procópio Marco Antonio, Gerente Reg. Olides Milezi Junior, Superintendente, Elcio José Coelho de Lara. Dr. Neuto Betonex, Construtora Betonex.

Centenas de pessoas da comunidade compareceram para participar da reunião.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente