20 de dez. de 2014

Farmais Farmácia Comunidade inaugura nesta segunda !


A FARMÁCIA COMUNIDADE firmou parceria com uma das maiores redes de farmácias do Brasil a “FARMAIS”. RICK TAUBATÉ buscou parceria com a FARMAIS para melhor atender a população de Congonhinhas, com esta parceria estará trazendo muito mais benefícios para seus clientes.
 CONVÊNIOS COM OS PRINCIPAIS LABORATÓRIOS DO BRASIL, proporcionando descontos em vários medicamentos Ex: Alênia, Adalat, Janumet, Micardis, e outros.
 Contamos também com programa “AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR DO GOVERNO FEDERAL” com medicamentos de Pressão e Diabetes, onde você tem direito a medicamentos em até 90 % de descontos, no caso de HIPERTENSÃO E DIABETES os medicamentos são gratuitos.
 A FARMAIS A FARMÁCIA DO POVO, contará também com uma conveniência completa, onde você encontrará umas grandes variedades de produtos. 
 INAUGURAÇÃO: A grande inauguração da “FARMAIS A FARMÁCIA DO POVO” será segunda feira dia (22) a partir das 9:30 hs, convidamos você sua família para prestigiar. 
 Terá distribuição de PICOLÉS, ALGODÃO DOCE, PIPOCA, PULA PULA, TOBOGAN e neste dia será feito campanha gratuita AFERIÇÃO DE PRESSÃO E DIABETES, faremos sorteios de brinde com promoção em vários produtos da “FARMAIS” Venham Conferir !
  FARMAIS fica na Avenida São Paulo Tel. (43) 3554-1617 Congonhinhas Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente