12 de dez. de 2014

Beto Richa libera R$ 39 Milhões para Congonhinhas e região norte paranaense


O governador Beto Richa (PSDB) autorizou na quarta-feira (10), a execução de obras de infraestrutura urbana e aquisições de equipamentos para 33 municípios da região Norte do Paraná. O investimento soma R$ 39,59 milhões. A solenidade de assinatura das licitações e homologações foi realizada em Londrina, que no dia 10 de dezembro comemorou 80 anos e é a capital administrativa do Paraná.
Os recursos repassados pelo governo estadual beneficiam os moradores de Cornélio Procópio, Sertaneja, Assaí, Congonhinhas, Nova América da Colina, Ribeirão do Pinhal, Santa Amélia, São Sebastião da Amoreira, Rancho Alegre, Jacarezinho, Arapongas, Bela Vista do Paraíso, Doutor Camargo, Faxinal, Itaúna do Sul, Jandaia do Sul, Novo Itacolomi, Porecatu, Quatiguá, Sabáudia, Santana do Itararé, São João do Ivaí, Umuarama, Ventania, Conselheiro Mairinck, Esperança Nova, Iguaraçu, Itaúna do Sul, Ivaiporã, Paranacity, Planaltina do Paraná, Santa Fé, e Tapejara.
Os recursos são, em parte, a fundo perdido e também pelo Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM) e Programa de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para as Prefeituras (Promap).
Os recursos serão aplicados em construção de calçadas, urbanização e pavimentação de vias, reforma e ampliação de escola municipal, aquisição de ambulâncias de remoção de pacientes, micro-ônibus para uso na área da saúde e para transporte de passageiros e equipamentos rodoviários.(Redação AEN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente